Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/11/2011

Juvenis: Sporting CP - 3 - 0 - FC Alverca

O Sporting venceu o Alverca no fecho da primeira volta do campeonato e mantém-se na frente da competição. Os leões realizaram uma exibição algo desgarrada na Academia, mas conseguiram um triunfo inequívoco. A equipa de José Lima adiantou-se no marcador logo aos seis minutos, através de um golo de belo efeito de Francisco Geraldes. No entanto, o Alverca nunca se atemorizou com o poder de fogo dos sportinguistas e tentou jogar fechado no contra-golpe, através de uma boa organização colectiva, o que criou alguns problemas de construção ao Sporting. Apesar de ter conseguido algumas oportunidades para ampliar o score, a formação verde e branca apenas viria a alcançar o segundo golo, já no segundo tempo, num lance de insistência finalizado por Amido Candé. A meia hora do final, o treinador dos leões mudou a frente de ataque, tentando dar outra acutilância à equipa. O Sporting tornou-se mais clarividente no último terço, e viria a chegar ao 3-0, graças a um lance de inspiração de Tiago Fernandes, com um remate forte da meia distância.

Na próxima jornada os leões voltam a jogar na Academia Sporting/Puma frente ao SC Pombal.



Futebol - Campeonato Nacional de Juvenis - Série C - 11.ª jornada
2011-11-06
Academia Sporting/Puma (campo n.º1)
Árbitro: Ricardo Oliveira (Lisboa)
Árbitros assistentes: David Duarte e Vítor Gomes
Ao intervalo: 1-0

SPORTING: Guilherme Oliveira; Mauro Riquicho, Domingos Duarte, Ricardo Tavares (cap.), Miguel Castro, Mauro Fernando, Eusébio Bancessi (Daniel Podence, 60 m), Francisco Geraldes, Amido Candé (Carlos Faria, 60 m), Tiago Fernandes e Gelson (Paulo Fernandes, 60 m).
Treinador: José Lima
Suplentes não utilizados: Miguel Lázaro; Rafael Ramos, Diogo Alpalhão e Núrio Fortuna.

ALVERCA: Rui Rim; Filipe Fragoso (Bruno Azevedo, 71 m), João Campos (cap.), António Maia, Tiago Ribeiro, David Lourenço, João Diogo, Tiago Apolinário, Bruno Gonçalves (Fábio Nogueira, 47 m), Tiago Martins e Ruben Ronaldo (Rui Afonso, 47 m).
Treinador: João Arcadinho.
Suplentes não utilizados: Rodrigo; Tiago Silva, Rafael Castanheira e Nelson Mendes.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Mauro Riquicho (64 m) e Fábio Nogueira (75 m).
Golos: Francisco Geraldes (4 m), Amido Candé (42 m) e Tiago Fernandes (70 m).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!