Próximo Jogo

Próximo Jogo

14/11/2011

Labyad: "Ver o meu nome associado ao Sporting deixa-me orgulhoso"

O extremo holandês do PSV está encantado com a hipótese de reforçar o Sporting. Em entrevista ao Record, o jovem de 18 anos mostra-se "orgulhoso" com essa possibilidade e revela ainda o desejo "de jogar ao lado de Schaars e Ricky Van Wolfswinkel".

"Logicamente que é bom ver o meu nome associado ao interesse de um grande clube como o Sporting, é algo que me deixa orgulhoso". Contudo Labyad ressalva que "apenas ouviu falar deste interesse através da comunicação social".

Quem não tem dúvidas que o Sporting é a melhor opção para Labyad é Hassan Benabicha, técnico da selecção sub-23 de Marrocos: "Fala-se de Portugal, não é? O melhor para ele é o Sporting, um clube com uma grande academia da qual saíram jogadores magníficos como Figo, Ronaldo e Nani e que aposta em jovens estrangeiros de valor para depois os lançar para outros campeonatos. Atendendo à juventude de Labyad, se ele se mudar, o melhor, na minha opinião, seria a opção de ir para Lisboa, mas ele saberá. Pela cultura europeia que tem, não terá problemas de adaptação; é um jogador formado no PSV Eindhoven. Escola, ele já tem, mas seria muito bom para ele, nesta fase, crescer num campeonato em que se joga a outro ritmo. Não o quero influenciar. É só a minha opinião", disse em declarações ao jornal O JOGO.

Esperam-se novos desenvolvimentos brevemente...
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!