Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/11/2011

Novas oportunidades e regressos no Sporting?

FC Vaslui - Sporting CP (03-11-2011)


Evaldo – O jogador brasileiro será seguramente titular, porque Emiliano Insúa não foi convocado. Acima de tudo espera-se que não cometa erros e que não comprometa, mostrando-se uma alternativa minimamente fiável ao argentino.


Bruno Pereirinha – Num post recente, considerei que o problema do BP é a nível mental (falta de ousadia para arriscar). Este problema poderá resolver-se com o acumular de minutos pelo jovem jogador. O objectivo é ganhar confiança para o resto da temporada. Colocá-lo-ia a defesa-direito (acho que pode ser um bom médio, mas apenas lá deve actuar quando já tiver maior ritmo e confiança para ali jogar).


André Santos – O médio português de 22 anos foi uma agradável surpresa na temporada passada, sendo recentemente relegado para o banco devido à grande qualidade dos médios leoninos (FR, SS, ET e MF) este ano. Importa ganhar ritmo e confiança porque pode ser bastante útil com o decorrer do ano, sendo um elemento a valorizar (num ano de Europeu).


André Martins – O jovem André Martins é um dos elementos que tenho mais expectativas em ver como titular (expectativa criada com o seu trajecto no fut. Formação, com as suas boas exibições na pré-temporada e com as suas grandes exibições ao serviço da Selecção Sub-21). Sem Elias na Liga Europa, tem aqui uma competição onde, nesta fase embrionária, poderá ser utilizado.


André Carrillo – Não se encontra na situação dos acima referidos (que, de momento, nem sequer têm dado grande luta pela titularidade), mas o que é facto é que não foi titular nas últimas 3 partidas, e ainda não completou um único jogo no Sporting. Um jogo onde se espera que alie a titularidade a uma boa exibição, para continuar a crescer.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!