Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/11/2011

Sporting CP - 5 - 0 - SC Tomar

O Sporting recebeu na noite de sábado na Parede a sua filial número 1, o SC. de Tomar. Pavilhão muito bem composto para assistir a um jogo muito competitivo e que os leões souberam interpretar da melhor maneira, mostrando uma superioridade inequívoca. Ao intervalo a equipa de Quim Zé já vencia por 2-0, com Tiago Roquete a abrir o activo e uma obra de arte de Gonçalo Alves a fazer o resto. No segundo tempo o domínio dos leões ainda foi mais evidente, com o jovem Gonçalo Alves a dar a estocada final no Tomar, primeiro através um remate fortíssimo e depois de livre directo.

O Sporting foi sempre superior defensiva e ofensivamente, evidenciando boa organização colectiva, e chegou ainda ao quinto golo de livre directo, por Tiago Roquete. Bom triunfo para a equipa verde e branca que segue isolada no nacional da II Divisão. Pelo Sporting alinharam e marcaram: Daniel Meireles e Igor Alves (g.r.); André Pimenta, Hugo Lourenço, Tomás Silva, Marinho, Tiago Roquete (2), Gonçalo Alves (3), João Calvão, Diogo Oliveira e António Ramalho. Treinador: Quim Zé.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!