Próximo Jogo

Próximo Jogo

03/11/2011

Rinaudo arrisca paragem longa, Bozhinov também lesionado...

Um azar nunca vem só, dizem!

O médio argentino Fito Rinaudo, que saiu lesionado no embate da Liga Europa frente ao Vaslui, arrisca longa paragem. Suspeita-se de fratura da tíbia e perónio da perna esquerda do jogador leonino, informou o departamento médico do emblema de Alvalade.

Rinaudo vai realizar exames complementares na chegada a Lisboa, sendo que depois existirão mais informações sobre a situação física do jogador.

Também substituído por problemas físicos, o búlgaro Valeri Bozhinov sofreu uma lesão menor na grelha costal.

Domingos Paciência lamentou a lesão de Rinaudo no encontro do Sporting com o Vaslui, afirmando que o médio argentino deverá ficar de fora dos relvados durante muito tempo:
“O que há a lamentar deste jogo é a lesão de Rinaudo. Pela descrição que ele fez do lance, deve ser muito grave e deverá ficar de fora algum tempo. Ele disse que sentiu um estalo”, afirmou o técnico leonino, no final do jogo, em declarações à Sport TV - "Temos um jogo com o Leiria no Domingo e não temos muitos jogadores para fazer a gestão do plantel".
Partilhar:

2 comentários:

  1. Força Rinaudo! Estamos contigo!

    ResponderEliminar
  2. RINAUDE:para mim seràs sempre um campeao !!!!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!