Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/11/2011

Um pormenor enjaulado...

Lembram-se de eu ter falado em liberdade cívica (ou da falta dela) aqui (link)?! Pois junte-se-lhe agora o princípio de equidade, de igualdade, de justiça (como queiram...)! Implementando uma medida, seja ela qual fôr, terá que, por princípio, ser a mesma para todos (...) assim, se o SL Benfica decidiu construir o que denominam de "zona de conforto" para a área atribuída aos adeptos visitantes, por que motivo não o fez para as suas próprias claques, como o fizeram noutros estádios?! Pior, com o consentimento da Liga... Elucidativo!

Curiosamente, é o argumento que defendem que, simultaneamente, os atraiçoa!

Ao que parece, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional pondera impôr estas 'caixas de segurança' a partir de 2012/2013. Supostamente, esta medida visa uma maior segurança nos estádios e consequente quebra nos confrontos entre claques, ao mesmo tempo que aumenta a lotação dos estádios (pois, assim, não será necessário haver as habituais clareiras entre sectores). A minha pergunta é simples: cumprirá esta medida o seu objectivo?
Partilhar:

2 comentários:

  1. que nojo de gente! Alguém sabe se o apoio sonoro vai ser condicionado por isso?? grandes porcalhões, estes orcs...

    ResponderEliminar
  2. é pular na bancada e fazer tremer aquele estádio todo....os lampioes da bancada 1 até fogem...4000 pessoas a saltar e a gritar...vai ser uma zona de conforto muito desconfortante...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!