Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/11/2011

Valencia CF 'de olho' em Santiago Arias!

Santiago Arias está no topo da lista de reforços que o Valencia CF pretende contratar na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro de 2012, avança esta terça-feira a rádio espanhola Cadena Ser.

De acordo com o relato, o clube não se encontra satisfeito com a prestação dos elementos do plantel que fazem a posição de lateral-direito, entre os quais está Miguel, e pretende também um futebolista com futuro. Por isso, elegeu o internacional colombiano sub-20, de 19 anos, que o Sporting contratou no último Verão ao La Equidad.

SVPN: Não é crível, no entanto, que tal venda venha a acontecer, até porque o colombiano foi contratado numa perspectiva de futuro. Sendo que João Pereira pode até vir a ser transaccionado no final da época, mediante a valorização que tem tido ao serviço do Sporting CP e consequente titularidade na selecção Nacional de futebol e que, muito provavelmente, lhe valerá um lugar entre os 23 eleitos para o Euro-2012 (caso a selecção Nacional se consiga qualificar, no play-off frente à Bósnia-Herzegovina).

Registo com agrado, ainda assim, a constante associação de jogadores do Sporting CP a outros emblemas europeus. Mesmo aqueles que, como Santiago Arias, ainda não têm qualquer minuto oficial com a camisola verde-e-branca. Pela perspectiva da valorização e moralização dos nossos atletas...
Partilhar:

3 comentários:

  1. O Valência precisa de um lateral direito , mas não creio muito nesta noticia.Arias é um jogador de futuro , o Valência precisa de um que de garantias agora , isto sem tirar qualidade a Arias.

    Novo Duelo Semanal ! James Rodriguez ou Diego Capel ?
    Vote já em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Como disse o Pedro Varela no Bancada de Leão: Noticia para encher chouriços

    ResponderEliminar
  3. Arias tal como o João Pereira é melhor a atacar q a defender, no entanto tem muito que evoluir e não me parece que vá para o Valencia (pelo menos agr)

    DioSCP

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!