Próximo Jogo

Próximo Jogo

14/12/2011

Andebol: CF "Os Belenenses" - 28 - 28 - Sporting CP

No encontro da 15ª jornada do Nacional de Andebol, o Sporting CP visitou e empatou com o CF "Os Belenenses", por 28-28.
O encontro foi pautado pelo equilíbrio e pela vergonhosa arbitragem que tudo permitiu à equipa da casa.

Até meio do primeiro tempo, o CF "Os Belenenses" discutiu taco-a-taco com o Sporting CP a vantagem no marcador, mas a partir daí os leões passaram para a liderança e chegaram o intervalo a vencer por 15-13.

No segundo tempo, a actuação da equipa de arbitragem prejudicou o espectáculo e o Sporting CP, que foi claramente prejudicado pelas decisões dos juízes da partida.



No final do encontro com o CF "Os Belenenses" e instado a comentar a exibição da arbitragem (árbitros: António Trinca e Tiago Monteiro / oficiais de mesa: Orlando Fernandes e José Felix), Mário Patrício realçou: “Não é nada que nos surpreenda. Vivemos semanalmente o andebol e sabemos como são as duas duplas de arbitragem – o delegado ao jogo fazia dupla com o dirigente do Belenenses – e inclusive já tínhamos alertado a Federação. À mulher de César não basta sê-lo é preciso parecê-lo. É vergonhoso quando estão quatro árbitros em campo (duas duplas) e foi o que todos viram. Jogar contra sete, no Restelo, é sempre difícil, agora jogar contra 11 é impossível. A terminar, Mário Patrício andiantou que os responsáveis e jogadores do andebol leonino, a partir daquele momento, só prestam declarações aos órgãos oficiais do Sporting.
 
Alinharam e marcaram pelo Sporting: Hugo Figueira, Ricardo Correia, Rui Silva (7), Solha (4), Ricardo Dias (5), Hugo Rocha (3), João Pinto (1) e João Paulo Pinto, Fábio Magalhães (3), Pedro Portela (2) e Muresan (3).


Partilhar:

1 comentário:

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!