Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/12/2011

Andebol: Sporting CP 25 - 33 AM Madeira Andebol SAD

O Sporting CP perdeu frente ao AM Madeira Andebol SAD, no pavilhão do Casal Vistoso, e deu um passo atrás no percurso ascendente que estava a fazer no campeonato.
Os leões não entraram bem no jogo, e os insulares aproveitaram os erros do Sporting CP para, em contra-ataque, ganharem vantagem no marcador.

Na primeira parte os comandados de Pokrajac andaram sempre atrás do resultado, nunca conseguindo contrariar o jogo mais homogéneo do AM Madeira Andebol SAD.

A formação verde e branca, para além de não ter contado com o pivot Bruno Moreira, actuou algo desconcentrada a defender num jogo com um grau de dificuldade tão elevado e fechou o ano com uma derrota.

O AM Madeira Andebol SAD confirmou novamente a sua consistência frente a um grande do andebol português, construindo uma vitória justa.




Andebol – Campeonato Nacional da 1.ª divisão – 17.ª jornada
2011-12-12
Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa
Árbitros: Daniel Martins e Roberto Martins
Ao intervalo: 15-17



Sporting CP: Hugo Figueira, Ricardo Correia e Luís Oliveira (g.r.); Rui Silva (2), Pedro Solha (8, 3 de sete metros), Ricardo Dias (3), João Pinto (3), Hugo Rocha, Fábio Magalhães (6), Pedro Portela (1), Carlos Siqueira, João Paulo Pinto e Daniel Muresan (2).
Treinador: Branislav Pokrajac.

Madeira SAD: Telmo Ferreira e Luís Carvalho (g.r.) Gonçalo Vieira (12, 1 de sete metros), Daniel Santos (3), Nuno Silva (5), João Antunes (1), João Ferraz (3), Hugo Rosário (4), Leandro Nunes, João Mendes (3), Luís Marques (1) e José Azevedo.
Treinador: Paulo Fidalgo.
Partilhar:

2 comentários:

  1. O andebol é uma modalidade em que o Sporting tem apostado, mas que neccesita talvez de algum acompanhamento, pois verificam-se, de vez em quamdo, algumas quebras de rendimento, que se refletem nos resultados.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal para os queridos Administradores deste blog, bem como para os seus familiares.

    Já agora, fica um pedido ao Pai Natal... queremos a prenda da nossa presença no Jamor.

    Abraços Natalícios

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!