Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/12/2011

Carrilo regressa à convocatória, para o Derby lisboeta da Taça de Portugal

Carrillo está recuperado da entorse do joelho direito e integra lista de convocados do Sporting CP para o jogo com o CF "OsBelenenses" dos 1/8's de final da Taça de Portugal, agendado para segunda-feira às 20h15.

De regresso às opções do técnico do Sporting CP estão Arias e Elias, que não podem alinhar nas competições europeias, bem como o guarda-redes Rui Patrício, que ficou de fora do jogo com o FC Zürich por opção técnica.

Em relação à última convocatória para a partida com o FC Zürich, na Liga Europa, saem Tiago e os juniores Chaby, João Carlos e João Mário.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Santiago Arias, Daniel Carriço, Anderson Polga, Oguchi Onyweu, Evaldo, João Pereira, Emiliano Insúa
Médios: Stijn Schaars, Diego Capel, Bruno Pereirinha, André Santos, André Martins, Elias
Avançados: Ricky Wolfswinkel, Valeri Bozhinov, André Carrillo e Diego Rubio

Domingos Paciência: «A responsabilidade é toda nossa e não podemos desligar. O Belenenses merece todo o nosso respeito. Assumimos o favoritismo, mas já vi o Belenenses a fazer bons jogos. Quando está confiante é muito forte nas transições. Isto é a Taça de Portugal e nesse sentido espero um Belenenses atrevido. Há outras equipas em prova que merecem respeito, além de FC Porto, Benfica, Sp. Braga e Vitória Guimarães!.

A equipa está motivada e, apesar do pouco tempo de conhecimento entre jogadores, noto que há cada vez mais confiança no grupo. A equipa jogou bem com o Zurique. Mostrou um bom nível de motivação e confiança e, nesse sentido, costuma dizer-se que em equipa que ganha não se mexe.»
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!