Próximo Jogo

Próximo Jogo

17/12/2011

Domingos convoca todos os disponíveis para Coimbra

Domingos Paciência convocou todos os jogadores disponíveis para a deslocação de amanhã a Coimbra, à excepção do guarda-redes Tiago, que fica de fora por opção.

Ausentes por lesão continuam Marat Izmailov, Jéffren Suárez, Matías Fernández, Fabián Rinaudo e Alberto Rodríguez. 


Lista de convocados: 
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck. 
Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Oguchi Onyewu, Evaldo, João Pereira, Emiliano Insúa e Santiago Arias. 
Médios: André Santos, André Martins, Bruno Pereirinha, Stijn Schaars e Elias Trindade. 
Avançados: Ricky van Wolfswinkel, André Carrillo, Diego Capel, Valeri Bozhinov e Diego Rubio.

Domingos Paciência«A jogar em casa, vai ser uma Académica com o objetivo de ganhar, com uma estratégia mais positiva e ofensiva do que noutras alturas. Está a atravessar um bom momento e está mais tranquila em termos de classificação e por isso vai jogar sem pressão. Não podemos perder pontos, sob o risco de perdermos a concorrência de vista. Este jogo é o mais importante de 2011 por ser o último para o campoenato e porque não podemos perder mais pontos. Se conseguirmos ser uma equipa com a mesma identidade das últimas partidas, se jogarmos da mesma forma, então tenho de estar de acordo com esse favoritimo, mas tem de haver da parte dos jogadores uma abordagem ao jogo a pensar na vitória. É preciso fazermos o que temos feito. Temos consciência que isso dá muito trabalho, ainda mais contra um adversário moralizado. Temos de ter em atenção esta equipa.»
«[Acerca de Valeri Bozhinov] A situação de Bojinov é como muitas outras: cada vez me dá mais confiança, acredito cada vez mais nele. Será sempre um jogador muito útil.»
«[Acerca de Alberto Rodríguez] É uma situação que nos deixa triste. Ele tem feito um sacrifício enorme para voltar, mas tem uma lesão que o tem atormentado e não tem facilitado. Trata-se um traumatismo região óssea do joelho, é uma lesao muito chata... Conheço-o bem e sei que vai fazer tudo para recuperar.»
«[Sobre o Mercado de Transferências] Gostaria que não saísse ninguém, mas temos de contar sempre com as cláusulas de rescisão.»
«[Sobre Adrien Silva] Está a ser observado por nós como todos os que estão emprestados ou cedidos a outros clubes. Será com certeza muito importante no futuro do Sporting. É uma questão de saber quando.»
Partilhar:

1 comentário:

  1. MINHA EQUIPA EM 4-3-3:

    Patrício;
    João Pereira, Onyewu, Polga, Insúa;
    Elias, Carriço, Schaars;
    Carrillo, Wolfswinkel, Capel.

    Temos de contratar um defesa central que faça a diferença (se não for melhor e mais alto que Polga, não vale a pena o investimento).
    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!