Próximo Jogo

Próximo Jogo

09/12/2011

Domingos repete convocatória para jogo frente ao Nacional

Domingos Paciência optou por não efetuar alterações na convocatória para o jogo frente ao CD Nacional, em encontro da 12ª Jornada da Liga ZON Sagres, que se irá disputar no Sábado, às 20h30.

O médio holandês Stijn Schaars é baixa forçada no conjunto leonino por estar a cumprir castigo, depois de ter sido admoestado com o 5º amarelo, no derby frente ao SL Benfica.

Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patricio e Marcelo Boeck;
Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Oguchi Onyewu, Evaldo, Santiago Arias, João Pereira e Emiliano Insúa;
Médios: Diego Capel, Bruno Pereirinha, André Santos, André Martins e Elias Trindade;
Avançados: Valeri Bozhinov, Ricky van Wolfswinkel, André Carrillo e Diego Rubio.

Domingos Paciência:
Liga Europa - "Tirando duas ou três equipas era só tirar o logótipo da Champions pelo da Liga Europa. Há grandes equipas na Liga Europa, o que prestigia. Traz maiores dificuldades mas se o êxito acontecer será muito mais valorizado. Mas isso é só em Fevereiro. Temos muito tempo para pensar nessa competição. Agora concentramo-nos nos 4 jogos que faltam até dia 22 e que queremos ganhar".

 Reforços - "É natural que, nesta altura, haja uma análise em relação ao plantel. De certa forma, estamos todos contentes com o grupo mas também temos consciência que no fecho das inscrições perdemos dois jogadores e mais tarde o Luís Aguiar. Eram 28 e passaram a ser 25. Estamos a conversar no sentido de ver quais são as melhores soluções. Vamos com a máxima precisão de acordo com as condições financeiras. Se não entrar ninguém não há problema algum".

Sporting CP vs CD Nacional: "Todos os jogos são diferentes mas são todos abordados de uma forma séria, de modo a lutar pelos 3 pontos. Sei que os jogadores querem ganhar sempre. Vivemos um bom momento, ao qual é preciso dar continuidade e para isso temos de jogar nos limites."

O treinador do Sporting espera um Nacional a tentar "aproveitar algum erro, já que tem jogadores rápidos".A ausência de Schaars, que cumpre castigo, não preocupa Domingos: "Tanto o André Martins como o André Santos poderão substituir o Schaars à altura e ainda há mais soluções. Tenho confiança em todos. A equjpa está cada vez melhor. Assimilou os processos", concluiu.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!