Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/12/2011

Futsal: Buiu submetido a intervenção cirúrgica

O futsalista Buiu vinha referindo dor e limitação funcional ao nível do joelho esquerdo. Neste sentido e após a realização de exames complementares de diagnóstico, o atleta foi, na manhã de quinta-feira, submetido a uma artroscopia ao joelho esquerdo na Clínica CUF Infante Santo, de forma a debelar os problemas referidos.

É previsto um período de recuperação que se situa entre as 4 e as 6 semanas.

Ainda quanto a lesões referentes à secção de Futsal do Sporting CP, Leitão mantém-se a cumprir o plano de tratamento estabelecido, bem como Preá, Djô tem vindo a evoluir positivamente, tendo iniciado treino de corrida e alguns exercícios com bola, prevendo-se a integração no treino colectivo no prazo de uma a duas semanas, Caio Japa mantém algumas queixas ao nível do compartimento interno do joelho direito, pelo que se encontra privado de desenvolver a sua actividade profissional, e Cristiano (no período de aquecimento do jogo frente à AD Fundão fez um estiramento das estruturas cápsulo-ligamentares e tendinosas do compartimento interno do joelho direito, que o impediu de dar o seu contributo à equipa no referido encontro. Actualmente, o atleta apresenta uma diminuição significativa da sintomatologia referida, no entanto ainda não se encontra em condições de desenvolver a sua actividade desportiva sem restrições.

Esperemos que a reabertura do Mercado de Transferências, em Janeiro, traga reforços também para o Futsal, que tem também sido fustigado por lesões, tendo em vista a defesa do título de Campeão Nacional e a participação na Final-Four da Uefa Futsal Cup!
Partilhar:

1 comentário:

  1. alguem me sabe dizer se o ricardinho assinou mesmo pelo benfas?

    abraço

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!