Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/12/2011

Futsal: Sporting CP - 4 - 0 - AD Fundão

No encontro da 15.ª jornada do Nacional de Futsal, o Sporting CP recebeu e venceu o AD Fundão, por 4-0. Buiu (2), Alex e Déo foram os autores dos tentos leoninos.
O encontro iniciou-se numa toada muito disputada e com equilíbrio, com a formação do Fundão a criar algumas ocasiões de golo e com o Sporting também a responder com perigo. A partir dos primeiros cinco minutos, os leões assumiram o comando do jogo, mas o primeiro golo só surgiu quando estavam decorridos nove minutos, por intermédio de Buiu, que no minuto seguinte voltou a marcar.

Com o domínio completo da partida, mas sem que o adversário do Sporting deixasse de lutar, o jogo chegou ao intervalo.

No segundo tempo, os atletas do Fundão voltaram a entrar bem na partida, mas os comandados de Orlando Duarte responderam e aos 22 minutos marcaram o terceiro tento, desta feita através de Alex.

Sporting e Fundão proporcionaram aos Sportinguistas um bom espectáculo de futsal. O encontro continuou a ser muito disputado, com ambas as equipas a procurar o golo e quem o encontrou foi a formação verde e branca, aos 26 minutos, por intermédio de Déo.

Vitória justa do Sporting, que na próxima semana defronta os Leões de Porto Salvo (quarta-feira) e o Benfica (sábado). Ambas as partidas são na casa dos adversários.

Futsal – Campeonato Nacional – 15.ª jornada
2011-12-04 Pavilhão Paz e Amizade
Árbitros: Hélder Carmo e Marco Correia (Algarve)Resultado ao intervalo: 2-0.
Sporting CP: (1) João Benedito, (2) Paulinho), (9) João Matos, (10) Déo, (12) Alex, (4) Marcelinho, (6) Cary, (13) André Galvão, (14) Buiu.
Treinador: Orlando Duarte
Golos: Buiu (9 m e 10 m), Alex (22 m) e Déo (26 m).

AD Fundão: (1) Stallone, (2) David Moura, (4) Josiel, (6) Alex Silva, (8) Jander, (3) Gonçalo Carrola, (5) Rui Pedro, (7) Couto, (8) Jander, (10) Liléu, (14) Mário Freitas e (15) Anderson Pojo.
Treinador: Joel Rocha.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!