Próximo Jogo

Próximo Jogo

18/12/2011

Hóquei: Sporting CP - 4 - 9 - Biblioteca IR

O Sporting CP foi surpreendido, na Parede, pela equipa de Valado de Frades, que impôs a primeira derrota aos comandados por "Quim Zé" no Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins.

O jogo correu mal para os sportinguistas desde o apito inicial, com o BIR a inaugurar o marcador logo aos cinco segundos, respondendo Gonçalo Alves, no segundo minuto, restabelecendo o empate. O Sporting CP "partiu para cima" do adversário, que foi defendendo como podia e a responder em três contra-ataques vitoriosos, que lhes deram uma vantagem, que os golos de Ramalho e, novamente, de Gonçalo Alves, reduziram antes do intervalo, com o resultado a registar 4-3, favoráveis aos forasteiros.

Repetiu-se, na segunda parte, o "quadro" da primeira, com o Sporting CP a atacar, a desperdiçar golos e o BIR a marcar em contra-ataque, chegando a uma impensável – para todos os que assistiram ao encontro – vantagem de seis golos (9-3). Gonçalo Alves, que completou um hat-trick, reduziu perto do final, não evitando a derrota surpreendente para os leões.

O Sporting CP alinhou e marcou com: Igor Alves e Daniel Meireles (GR); Hugo Lourenço, Tomás Silva, Marinho, Tiago Roquete, Gonçalo Alves (3), Hugo Nascimento, Diogo Oliveira e António Ramalho (1).

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!