Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/12/2011

Juvenis: AC Malveira - 0 - 2 - Sporting CP

Os juvenis do Sporting CP deslocaram-se à Malveira, tendo vencido a partida com o Clube local, por 2-0. No jogo os leões tiveram algumas dificuldades em impor o seu futebol. O campo sintético da Malveira dispõe de dimensões mais reduzidas em termos de largura e, além disso, os juvenis anfitriões também souberam evitar as várias intenções da turma de verde e branco.

Na primeira metade, o Sporting CP marcou à passagem do minuto 14. Foi Francisco Geraldes que inaugurou o marcador, com um pontapé forte e certeiro não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião Hélder Santos.

Ainda no primeiro tempo, os leões poderiam ter avolumado a sua vantagem. Aos 24 minutos, o Sporting CP dispôs de uma grande penalidade convertida por Miguel Castro, mas o guarda-redes do AC Malveira defendeu.

No segundo tempo, o jogo continuou no mesmo ritmo e voltou a ser o Sporting CP a chegar ao golo, aos 56 minutos, através de uma grande penalidade convertida por Eusébio. O Sporting CP teve sempre o domínio do jogo e a vitória foi inteiramente merecida.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!