Próximo Jogo

Próximo Jogo

12/12/2011

Mais 2 golos de Adrien Silva, (re)veja aqui!

O médio-centro luso-francês emprestado pelo Sporting CP à AA Coimbra, voltou a fazer "das suas"! Desta vez, na 12ª Jornada da Liga ZON Sagres, na vitória da "briosa" por 0-2, no Algarve, frente ao SC Olhanense (de João Gonçalves, Mexer e Wilson Eduardo). Adrien Silva bisou na partida, com um golo de penalty e um outro de belo efeito, a juntar à sua conta pessoal (já conta 8 golos esta época, é o melhor marcador da Associação Académica de Coimbra, até à data); (re)veja, abaixo os dois golos:

0-1, Adrien Silva (Penalty) - 38'


0-2, Adrien Silva - 51'

Partilhar:

2 comentários:

  1. O Adrien fazia falta ao nosso meio-campo, penso que seria uma grande aquisição, o meio-campo ADRIEN SILVA-SHAARS-FABIAN RINAUDO com uma ou outra opção a mais, como o caso de Elias e Matias F. Era fundamental, mas é só uma pequenina peça, comparativamente com a epoca anterior, faltava-nos quase tudo. Neste momento falta-nos limar uma ou outra aresta, ir buscar o Adrien Silva, o Turan, e outros jogadores. O que realmente interessa é construir a equipa, lembrem-se que os mais novos tambem devem ficar, não vender casos de Van Wolfsvinkel, Carrillo, Rubio, e outros tambem importantes. Como disse o Adrien era brutal para equilibrar e reforçar o nosso meio-campo! SL Força nisso sporting ; )

    ResponderEliminar
  2. Nao concordo com um meio campo composto por ADRIEN, SCHARRS, RINAUDO, porque ai iria-mos jogar mais a defesa do que ao ataque, temos ELIAS, A. MARTINS, A. SANTOS e o proprio CARRIÇO para o meio e prevendo que MATIAS e IZMAILOV em Janeiro estarao de volta nao vejo lógica ir buscar o ADRIEN agora, deve continuar onde esta para na proxima temporada na pre-epoca justificar se fica ou nao.
    Por mim quem mais chances tem de voltar em Janeiro é o P. MENDEZ ou N. REIS pois precisamos de um central, se no caso de nao se contratar nenhum.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!