Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/12/2011

Quem substitui Elias contra o Marítimo?

Os André's da formação lutam por um lugar

O brasileiro Elias, expulso em Coimbra, não poderá dar por isso o seu contributo á equipa no jogo de quinta-feira, frente ao SC Marítimo, em Alvalade.. Perfilam-se três soluções para Domingos Paciência escolher para substituir o médio brasileiro:

1) André Martins; É a solução mais provável. Na larga maioria dos jogos em que Elias não actuou (Liga Europa), o jovem internacional sub-21 português foi o escolhido para o onze, tendo tido um rendimento assinalável. Um jogador semelhante ao brasileiro, mas com menos repentismo e velocidade a desmarcar-se.

2) André Santos; É um jogador que não tem sido opção, mas que deverá jogar contra o Marítimo: resta apenas saber se como titular. ‘Luta’ directamente com Martins por um lugar ao lado de Schaars. É um jogador com algumas semelhanças ao colega, mas está a um nível abaixo (menos rotativo e capaz de verticalizar com sucesso).

3) Bruno Pereirinha; O português made in Alcochete já jogou este ano no centro do meio-campo, em Zurique, num jogo a contar para a Liga Europa. Embora considere que as suas características saem favorecidas jogando a médio-centro, é uma hipótese bem mais remota para a titularidade que os colegas.
Partilhar:

3 comentários:

  1. Tenho muita pena do Pereirinha, pois sempre quis que fosse um grande jogador, mais apenas conseguiu ser um jogador.

    ResponderEliminar
  2. Sempre quero ver se a Direção do Benfica também vai enjaular os adeptos do Porto.
    Se não, só revela cobardia e medo, pois já sabem que, se o fizerem, vão ter a paga a dobrar semjpre qu8e se desloquem ao Porto.
    Infelizmente, a Direção do Sporting é muito macia, e a tudo se cala.
    Espero e desejo que, quando o Benfica for jogar a Alvalade, que os adeptos do Benfica sejam postos num galinheiro, exatamente com as mesmas condições que tiveram na Luz os adeptos do Sporting.
    Também fico à espera da reação dos árbitros às declarações de Pinto da Costa, ou se as posições de força são só contra o Sporting (mais uma vez).
    Renasce Sporting.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  3. Se cada um deles provar que merece a chance de ser uma opção válida, então que o provem dentro de Campo. Todos eles, merecem jogar pelo sporting, são jogadores de qualidade, mas se essa qualidade não ser imprimir dentro das quatyro linhas, acho que devem procurar outro clube. Na minha opinião só os melhores devem jogar pelo sporting, tem de conquistar os adetpos e sócios. Não são só os estrangeiros que merecem a chance, tem de ser aqueles que façam de nós campeões e um clube com garra e classe. SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!