Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/12/2011

Rumores de Mercado: Xandão e Ninis apontados a Alvalade

Segundo a imprensa brasileira, Xandão está de saída do São Paulo FC rumo ao futebol português e mais concretamente ao Sporting CP.

O central brasileiro, de 23 anos e 1.93m, que pertence à Traffic chegaria, segundo as notícias avançadas hoje, por empréstimo de 1 ano com opção de compra (os valores não são mencionados), afirmando que faltam apenas detalhes para que o negócio se concretize.

Em 2011, o central brasileiro perfez 23 jogos (1937 minutos), acumulando 3 amarelos e 1 vermelho por acumulação de amarelos.

O médio do Panathinaikos FC, Sotiris Ninis, está em final de contrato com os gregos e estará também a ser seguido pelo Sporting CP, tendo em vista a próxima época. O grego tem sido nos últimos dias associado ao SL Benfica mas o Sporting CP também está atento à situação contratual do médio actualmente no Panathinaikos FC.

O internacional helénico está em final de contrato com o clube de Atenas e, até ao momento, ainda não renovou o seu contrato, razão pela qual os leões se mostram entre os potenciais interessados, mas apenas para a próxima temporada, pois, neste momento, o quadro de médios dos leões ficou preenchido com o regresso de Renato Neto. Neste momento, embora sem desdenharem um bom negócio, a atenção dos responsáveis leoninos em termos de contratações no mercado de Inverno estão centradas num jogador para o centro da defesa.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Na minha opinião o Ninis é, ou melhor, seria uma boa aquisição. Tem técnica e demonstra valor. Agora em vez do Ninis, poderiamos pensar em outras soluções, jogadores portugueses. Temos jogadores emprestados muito bons, caso de Renato Neto. E esse parece que veem ai, acho que sim, é boa compra. Não digo que não ao Ninis, como disse é uma fera como jogador, é craque. Como sabemos, o sporting de hoje é feito de grandes jogadores. O Ninis é, mas com uma gestão mais correcta e ambiciosa, podemos ir buscar portugueses com talento. Preferio mil vezes um jovem portugues, que um outro. Agora se me falassem de um Higuain, ou de um sei lá, algum daqueles que só param nas garras dos mais ricos...nós merciamos um desses
    SL

    ResponderEliminar
  2. Participe do Super Quiz, desafio 3:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-3.html

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!