Próximo Jogo

Próximo Jogo

03/12/2011

Taça Challenge: Sporting CP - 41 - 18 - Trabzonspor Hentbol

No segundo jogo com o Trabzonspor, em partida a contar para a Taça Challenge, O Sporting CP venceu, por 41-18. Os números não deixam margem para dúvidas e espelham bem a diferença qualitativa entre duas equipas.

O Sporting CP dominou por completo a partida, mas quem marcou primeiro foi a equipa visitante. Os leões a partir do minuto seis alcançaram a vantagem de 2-1 e não mais deixaram de estar na frente do marcador, mas por número bem mais dilatados. Os jogadores do Trabzonspor tentaram responder, mas foram completamente «anulados» pelo Sporting CP. Ao intervalo a formação leonina já estava a vencer por 18-7.

No segundo tempo, os leões voltaram a comandar por completo a partida e com naturalidade foram dilatando a diferença no marcador. O resultado final foi de 41-18. Na terça-feira, às 12h00, o Sporting CP fica a conhecer o próximo adversário da Taça Challenge.

Alinharam e marcaram pelo Sporting: Hugo Figueira, Ricardo Correia, Luís Oliveira, Pedro Portela (2), Bruno Moreira, Rui Silva (5), Pedro Solha (10), Carlos Siqueira (3), Ricardo Dias (8), João Pinto (3), João Paulo Pinto (1), Hugo Rocha (5) e Fábio Magalhães(4).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!