Próximo Jogo

Próximo Jogo

03/12/2011

Ténis de Mesa: Sporting CP - 4 - 0 - CP Oliveirinha

O Sporting CP precisou de pouco mais de hora e meia para vencer o CP Oliveirinha (4-0), numa partida em que os comandados por Chen Shi Chao apenas cederam dois sets.

O Sporting CP recebeu, no início da tarde de Sábado na sala de ténis de mesa do Multidesportivo Sporting, o CP Oliveirinha e desde o primeiro parcial – jogado entre Ricardo Oliveira e João Brandão (11/3) – se percebeu que seria um encontro tranquilo e onde a superioridade leonina nunca seria colocada em causa. O capitão verde e branco venceu o jovem João Brandão por 3-0 (11/3, 11/7 e 11/6), seguindo-se o confronto entre atletas chineses, com Zheng Shun a vencer Zhao Tianming por 3-1 (11/9, 13/11, 6/11 e 11/7). André Silva deixou o Sporting CP a apenas um jogo da vitória final, ao derrotar Bruno Silva por 3-1 (9/11, 11/2, 11/6 e 11/4) e, no par, a dupla André Silva/Zheng Shun não deu hipóteses a Zhao Tianming e Bruno Silva, vencendo por 3-0, com parciais de 11/7, 11/4 e 11/8.

Com este triunfo, inteiramente justo, o Sporting CP terminou a primeira volta do nacional – embora ainda com dois jogos em atraso, frente a Porto Santo e ACM Madeira – na segunda posição, iniciando a II volta no dia 10, no pavilhão do Novelense.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!