Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/12/2011

Todos os disponíveis convocados para o último jogo do ano

A ausência do internacional brasileiro Elias, que foi expulso frente à Académica, é a principal "baixa" entre os convocados do Sporting CP para a partida, de quinta-feira, frente ao CS  Marítimo, da Taça de Portugal. O guarda-redes Tiago é o único a ficar de fora por opção...

O treinador Domingos Paciência não poderá contar ainda com Marat Izmailov, Jeffrén Suárez, Matías Fernández, a recuperarem a condição física, Fabián Rinaudo e Alberto Rodríguez, lesionados.

Lista de convocados: 
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck; 
Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Oguchi Oneywu, Evaldo, Santiago Arias, João Pereira e Emiliano Insúa;
Médios: Stijn Schaars, André Carrillo, Bruno Pereirinha, Diego Capel, André Santos e André Martins; 
Avançados: Valeri Bozhinov, Ricky van Wolfswinkel e Diego Rubio.

Domingos Paciência: «Neste momento, o Marítimo é uma equipa respeitável por aquilo que tem feito ultimamente, por ter eliminado o Benfica na Taça. Como tal, é perigosa. Faz muito bem as transições, tem três jogadores muito rápidos na frente. Faz muito jogo directo. Temos de estar preparados. É um jogo muito importante e decisivo para o Sporting em relação à Taça. Costumo dizer que a equipa tem de jogar nos limites, mas para ganhar ao Marítimo temos ultrapassar esses limites, pois trata-se de jogo em que não há recuperação possível.»
[Acerca do Mercado de Transferências] «Não há nada decidido em relação ao que vão ser as contratações... se é que vão haver. Já disse que há necessidade de colmatar saídas como as de Luis Aguiar, Yannick Djaló e Hélder Postiga e de reequilibrar alguns sectores. Isso será feito na altura certa. Mas as dificuldades são muitas, nenhum clube tem muito dinheiro para poder comprar nesta altura. Tudo terá de ser ponderado, pois além de não haver muito dinheiro terá de haver contenção.»
[Acerca das recuperações de Izmailov, Jeffrén e Matías] «São jogadores que terão muita importância no futuro. Espero que recuperem o mais rapidamente possível, pois é muita qualidade que fica de fora da equipa. Penso que é possível que recuperem [a tempo do FC Porto] devido ao empenho e forma como trabalham.»- recorde-se que o trio de futebolistas já treinou sem limitações na sessão de trabalho de hoje, a última antes do jogo frente ao Marítimo, amanhã, referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!