Próximo Jogo

Próximo Jogo

16/01/2012

Concurso Sporting Visto por Nós - Esclarecimento


No dia de hoje, com a melhor das intenções, e após ter o conhecimento da promoção do Sporting para o jogo de quinta-feira, dia 19 de Janeiro de 2012, predispus-me a oferecer o bilhete a um dos leitores, fazendo-lhes uma questão relativamente simples.
O primeiro problema derivou de um erro de calendário no texto. Referi que o jogo se disputaria no dia 18, e não no dia 19. O leitor João Carlos foi o primeiro a responder acertadamente, mas após se ter apercebido do erro de calendário no texto, referiu que nesse dia não tinha disponibilidade.
Após este primeiro problema, verificou-se outro ainda mais significativo: no texto, não referi explicitamente se a resposta devia ser dada na caixa de comentários ou na caixa do endereço do blog.
Assim sendo, dois leitores, o Miguel Antunes e o Francisco Pedro, mereciam por isso ter ganho o concurso – afinal, ambos podem justificar a sua vitória com o facto de no texto não ter sido referido o local onde a resposta deveria ser dada, sendo ambos os primeiros a responder: um num local, o outro no outro.
Por isto, e porque o blogue não possui dois bilhetes para entregar - a única forma do concurso manter a validade, que eu pessoalmente teria todo o prazer e disponibilidade para manter – lamento ter de cancelar o concurso.
Aqui apresento as minhas desculpas: a partir de boas intenções, gerou-se um problema que fui incapaz de solucionar. Quem me conhece, e quem conhece a postura do blog nos seus mais de 12 meses de assistências, sabe que não é a nossa postura.
Não defendemos as vistas nem os comentários a qualquer custo, não pedimos aos leitores para participarem mais e, como bem sabem, estamos neste projecto pela simples razão de gostarmos de discutir o Sporting, e tudo o que o rodeia.
Não havendo livro de reclamações, fica a caixa de comentários deste post aberta para quem se quiser pronunciar. Qualquer crítica, séria ou não, será aceite e registada, e coloco-me assim á disposição dos restantes administradores e editores deste espaço para acatar qualquer decisão que possam eventualmente tomar.
Saudações leoninas
Partilhar:

7 comentários:

  1. Ramalhete, Rendeiro, Sobrinho, Livramento e Chana.

    Assinado:João Carlos

    ResponderEliminar
  2. Miguel Antunes16/1/12 19:42

    O melhor 5 base ds historia do nosso grande clube foi Antonio Ramalhete, Julio Rendeiro, João Sobrinho,Antonio Livramento e Chana.

    ResponderEliminar
  3. Eu há bocado respondi à pergunta acertadamente, penso eu, tendo sido o 1º, no entanto só reparei que o jogo é na quinta e não na quarta feira e nesse dia eu como tenho de trabalhar à noite não poderei ir(caso tivesse sido eu o vencedor), de qualquer forma agradeço a oportunidade de um excelente passatempo neste excelente blog.

    Continuem assim!
    SL

    Assinado:João Carlos

    ResponderEliminar
  4. ramalhete, Rendeiro, Sobrinho, Livramento e Chana. gostaria muito de ir a alvalade pois nunca fui e sou um grande sportinguista sei que nao fui o primeiro a responder mas pronto ... viva o sporing estas sempre no meu coraçao!

    ResponderEliminar
  5. este ultimo comentari foi escrito po izmailov10 costumo estar ,sempre que posso atento aos posts e ao chat deste blog e o meu favorito nao tenho muita disponiblidade financeira para ir a alvalade e alem disso vivo um pouco longe de lisbo e tambem por ser menor . assinado:daniel silva(izmailov10) obrigado

    ResponderEliminar
  6. João Carlos,

    Foi corrigido, é uma pena, mas seguramente que ficará para uma próxima. SL

    Miguel Antunes,

    Tendo em conta que o João Carlos foi o primeiro a responder de forma correcta, mas afinal não pode ir ao jogo, e como você também acertou, o bilhete é seu.

    Envie o seu contacto telefónico para o e-mail scp.visto.por.nos@gmail.com, para podermos combinar o local da entrega do bilhete no dia do jogo.

    Um abraço e S.L.

    ResponderEliminar
  7. Miguel Antunes17/1/12 01:00

    É pena que tenha surgido esta situação, no entanto é de realçar que foi uma excelente iniciativa da vossa parte e eu compreendo totalmente o sucedido.
    Continuem a ter iniciativas deste genero e a fazer posts de grande qualidade como têm feito atá agora, pois o vosso trabalho tem sido excelente.

    Um abraço e S.L

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!