Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/01/2012

Grande Miguel!

Declarações de Sebastian Ribas ontem durante a sua apresentação:

Sobre Miguel Veloso (antigo colega de equipa no Génova): "É uma grande pessoa, um grande jogador, temos uma boa amizade, fala sempre do Sporting, porque era sua casa. Explicou-me como era a cidade, a equipa, falou-me muito bem e teve peso na minha decisão de vir para aqui".

Um bom filho nunca esquece a sua casa.. Que voltes um dia e irás ser recebido de braços abertos por esta grande família da qual também fazes parte, o Sporting!
Partilhar:

3 comentários:

  1. Anónimo5/1/12 16:50

    Para que ele volta é preciso que esqueça todos os nomes feios que lhe chamaram e os assobios com que era recebido em Alvalade.Há 50 anos que sou sportinguista, mas posso garantir, que se tivesse sido jogador do Sporting e alguma vez tivesse sido assobiado e insultado como ele foi e outros, continuaria sempre a ser sportinguista, mas pediria a rescisão do contrato com justa causa e nunca mais jogaria perante a gentalha reles que procede daquela forma.Há um limite para tudo.Costuma-se dizer "que quem não se sente não é filho de boa gente".

    ResponderEliminar
  2. Este anonimo em parte tem razao mas ele sabe de certeza que os verdadeiros sportinguistas nunca o trataram mal e sempre o respeitarão!
    Tenho pena da maneira como muitos como ele sairam de forma.. talvez "apressada". O que eu nao dava para ve-lo a ele e liedson ainda no sporting! Mas passado e passado e temos que aproveitar o presente e olhar po futuro! Forca Sporting e que os novos reforcos facam sucesso!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/1/12 14:06

    Concordo com o primeiro comentário, pois é recorrente o sentimento de ingratidão que se faz sentir sobre alguns jogadores. Dando outro exemplo temos o "mal-amado" do Benfica Òscar Cardozo (que é só o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica). Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!