Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/01/2012

Hóquei: Sporting CP - 7 - 1 - CA Campo de Ourique

Muito público compareceu no pavilhão da Escola Fernando Lopes Graça, na Parede, onde a equipa treinada por «Quim Zé» voltou às vitórias, após o empate cedido na semana passada frente ao Parede.

A equipa «verde e branca» adiantou-se no marcador aos sete minutos, por Tiago Roquete, após assistência de Gonçalo Alves, que, aos 16 m, ampliou a vantagem, num remate forte em zona central. O jovem atacante sportinguista bisou, três minutos, depois num chapéu ao guarda-redes contrário na conclusão de um contra-ataque e Marinho fixou o resultado ao intervalo aos 23 minutos, na sequência de uma iniciativa individual.

Garantida esta vantagem importante, a segunda parte foi disputada a um ritmo mais lento, com «Quim Zé» a ver o capitão Igor Alves ceder o seu lugar na baliza, por lesão num tornozelo, a Daniel Meireles, que regressou à competição após paragem de três semanas resultantes das agressões que foi sujeito durante um assalto.

O jovem guarda-redes teve uma excelente exibição – tal como Igor na primeira metade – e os «leões» continuaram a atacar, com Gonçalo Alves a conseguir mais dois golos e Marinho outro, com o Campo de Ourique a conseguir, entretanto, o seu merecido «golo de honra».

O Sporting lidera a Zona Sul da II divisão nacional de hóquei em patins e joga, no próximo sábado, pelas 18 horas no pavilhão do AD Oeiras.


Pelo Sporting, alinharam e marcaram: Igor Alves e Daniel Meireles; Hugo Lourenço, Tomás Silva, Marinho(2), Tiago Roquete(1), Gonçalo Alves(4), Hugo Nascimento, Diogo Oliveira e Antonio Ramalho.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Boas pessoal! Gostava só de deixar aqui o pedido de que se puderem, vão ao blog Sporting na Alma (www.sportings.blogspot.com), e deixem a vossa opinião na caixa de comentários.
    Dessa forma se saberá a maneira de colocar o blog a melhor gosto dos visitantes.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  2. O Sporting devia contratar Vasco Luis ao Turquel.

    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!