Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/01/2012

Iniciados: CAC Pontinha - 1 - 2 - Sporting CP

O Sporting CP deslocou-se à Pontinha, para defrontar o Cultural, onde encontrou muitas dificuldades em se adaptar às dimensões do campo e em ultrapassar um adversário que se apresentou organizado, a defender muito bem e com qualidade. O nulo ao intervalo era fruto do equilíbrio do jogo durante os 35 minutos.

No segundo tempo, o CAC marcou logo no quarto minuto, pelo recém-entrado no jogo António Oliveira, o que obrigou os leões a correrem atrás do prejuízo, mas sem nunca perder o controlo das situações.

Foi com uma belíssima atitude, de quem nunca vira a cara à luta, que os sportinguistas conseguiram virar o resultado ao seu favor. Aos 65 minutos, Empis rematou na esquerda, a bola bateu no poste a acabou por entrar na baliza de Cláudio Mendes.

A igualdade não era o resultado pretendido pelo «pupilos» de Telmo Costa que não demoraram a fazer o segundo golo. Aos 67 minutos, Heriberto Tavares aproveitou uma abertura vinda da sua zona defensiva para entrar na área e apontar o golo da vitória.



Ficha de jogo
Campo do CAC Pontinha
Árbitro: António Franco (Lisboa)

CAC PONTINHA – Cláudio Mendes; Nuno Rodrigues, David Botelho, Gonçalo Rodriguez e David Sualehe; Gonçalo Salvador, Rodolfo Mendes (Ryan, 66 m), Manuel Lopes (Martim Silva, 55 m), Sebastião Brás, Alexandre Ferreira e António Antunes (António Oliveira, 35 m).
Treinador: Bruno Fonseca.

SPORTING – Pedro Silva; Gonçalo Aráujo (Felício Quiaque, 61 m), Miguel Marques, Rodrigo Ferreira e Wilson Luz (Moreto Cassamá, 21 m); Bubacar Djaló (Francisco Aguilar, 44 m), Alexandre Silva, Fábio Martins e Iuri Pinto; Heriberto Tavares e Anilton Ebo (João Ferreira, 35 m).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!