Próximo Jogo

Próximo Jogo

07/01/2012

Juniores – Louletano - 0 - Sporting - 5


O Sporting continua a vencer no nacional de juniores. Este sábado foi a Loulé vencer a equipa local por 5-0.

A equipa de Ricardo Sá Pinto somou – frente ao «lanterna vermelha» da competição – a 17.ª vitória no campeonato (em 20 partidas, sendo que regista três empates nos restantes encontros), continuando a liderar a Zona Sul com 11 pontos de avanço sobre o Benfica.

Em Loulé, os «leões» voltaram a revelar toda a sua qualidade colectiva e individual, inaugurando o marcador aos 28 minutos, por Altair Júnior, na transformação de uma grande penalidade a punir falta sobre Iuri Medeiros, que aos 44 minutos, dilatou a vantagem, num remate de pé esquerdo após triangulação com «Betinho» dentro da área.

No minuto seguinte, Michael Pinto, recuperou uma bola na zona central do meio campo e, após ultrapassar em drible cinco adversários – incluindo o guarda-redes – finalizou para o terceiro «verde e branco».

Conquistada a vantagem folgada, o Sporting continuou, na etapa final, a controlar todas as operações, somando mais dois golos, por Edgar Ié (50 minutos), num cabeceamento após pontapé de canto e por «Betinho», aos 63 minutos, num remate já dentro da área algarvia na sequência de uma jogada colectiva.

Em suma, mais um triunfo justo, com os juniores, no próximo sábado, a voltarem ao Algarve para defrontar o Portimonense.

Partilhar:

1 comentário:

  1. A Cacholeira Gostosa!9/1/12 18:05

    André canta ai um hino ao pessoal!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!