Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/01/2012

OFICIAL: Xandão é o 3º reforço de Inverno (Com Vídeo)


Xandão foi hoje apresentado oficialmente como reforço do Sporting para os próximos 18 meses. O central chega por empréstimo da empresa Traffic ficando o Sporting com uma opção de compra no valor de 3 Milhões de euros.


Declarações de Carlos Freitas: “É um jogador que estava referenciado pelo clube há bastante tempo e que já foi tentado noutros períodos de mercado, mas desta vez foi possível a sua aquisição. Estamos muito satisfeitos pela sua vinda para a Alvalade e seguros que nos vai ajudar na luta pelos objetivos que temos esta época e seguramente tem condições para marcar uma boa fase da sua carreira com a camisola do Sporting vestida”.


(Sobre Luís Aguiar) “Estamos à espera de uma comunicação do Peñarol a manifestar interesse. O jogador está livre para assinar por um clube de determinada dimensão. O Peñarol disputa uma competição continental, está dentro dessas dimensões, mas estamos à espera de um contacto”.






(Sobre Zakaria Labyad e o PSV) “O PSV sabe das nossas intenções, o jogador também sabe quais são as nossas intenções relativamente à próxima temporada e, por agora, é o que há a dizer”.


(Sobre o mercado) “Não acontecendo nada de anormal, que pode passar por uma oferta irrecusável, nos dois sentidos, não pretendemos fazer novas contratações. Normalmente o plantel está encerrado. Não há nenhuma cláusula de rescisão que possa ser exercida no mês de Janeiro”.


Declarações de Xandão: “Estou honrado e feliz por representar este grande clube que é o Sporting. O meu objetivo é marcar o meu nome na história do clube e conquistar títulos. Para entrar na história do clube, tenho de conseguir títulos. Quanto à adaptação, por ser a mesma língua, pela comida, acredito que isso me possa ajudar a adaptar o mais rápido possível. Estou feliz com esta oportunidade, era um sonho chegar a um grande da Europa”.


(Sobre se poderia estrear-se no jogo frente ao FC Porto) “Não tenho condições, o campeonato brasileiro já acabou há um mês. Estou há trinta dias sem atividade, não vou pode estar pronto para essa partida. Gostaria muito de me estrear numa partida como essa, mas tinha de ter chegado um pouco antes para estar em condições. Assim só vou poder assistir da bancada, mas vou ficar torcendo por mais um passo para a liderança”.


(Sobre o museu e a história do Sporting) “Conheci agora um pouco da história agora, pela visita ao museu. Tinha poucas informações, comecei a pesquisar a partir do momento em que houve interesse. Ouvi pessoas que já estiveram aqui em Portugal e que agora estão no Brasil e não tenho dúvidas de que é um bom clube para se jogar. Não tenho dúvidas de que vou ter todas as condições para ter sucesso, só depende de mim agora”.

(Sobre a sua irregularidade apresentada no São Paulo) “Nos dois anos que atuei no São Paulo realizei 77 partidas. Fiz mais de metade dos jogos que uma equipa brasileira joga por temporada. Apesar disso, não tive essa condição de ser considerado titular absoluto. O São Paulo trocou muitas vezes de treinador e sempre que tinha uma boa sequência, chegava outro que tinha as suas opções. Foi por esse motivo que não tive essa prova constante. Nos dois anos que estive lá, teve mais de cinco ou seis trocas de treinador, isso explica a minha irregularidade”.


Partilhar:

9 comentários:

  1. Martucho6/1/12 08:54

    Boa resposta Xandao, acompanho com regularidade o brasileirao e o Sao Paulo trocou muito de treinador, aqui nao teras este problema e estao criadas todas as condiçoes para ti, e como disseste o teu sucesso so depende de ti.

    ResponderEliminar
  2. Entao nao dizes nada sobre o classico? temos que dar as nossas opinioes.

    ResponderEliminar
  3. Vcs irão o quanto ruim é esse Xandão...todos os torcedores do meu time(São Paulo) deram graças a DEUS por ele ter saído,sinto pena de vcs e do time de vcs.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/1/12 17:35

    Em primeiro lugar é preciso responder ao Marcelo, aqui pelo que percebemos o Xandão não teve uma passagem dita irrepreensivel pelo Clube São Paulo, e ele até foi pouco utilizado, do que dá para entender. Marcelo nós precisamos muito de um Central de qualidade, o próprio Xandão promete que ira fazer o que está ao alcance dele para trazer titulos ao sporting. Mas se o Xandão não alcançar as metas delineadas para ele, o futuro dele decerto que não será pelo sporting. Ah para aqueles que se queixavam da estatura da nossa linha defensiva, aqui está um "Centralão á medida", espero que funcione perfeitamente ao lado do Capitão America. Só espero é uma coisa que a nossa equipa seja perfeita, com ou sem Xandão nõ Classico, o que interessa é bater os portistas ñem que seja pela margem minima. Somos indestrutiveis, temos classe suficiente para sermos numero um...á frente das galinhas e dos terroristas azuis e brancos
    SL

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/1/12 19:54

    apagas-te a cena dos fascistas ???
    e do glorioso SLB , também ???

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/1/12 23:12

    O André que visita este blog várias vezes por semana é um adepto exemplar. SL
    O Matador que respeite mais e será respeitado posteriormente!!!
    André escuta, o matador diz mal de todos, tu incluido. Es um grande adepto!
    S.L.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/1/12 00:21

    péssima contratação. com outras opções na liga ou na europa, fraco jogador a nível de velocidade e saída de bola, esperava por melhor por parte do carlos freitas...

    ResponderEliminar
  8. Resposta ao Anonimo

    Não foi aproveitado?! jogou 77 partidas e quase todas pessimamente mal,quando ele chegou ao São Paulo fez o mesmo discurso na apresentação,e nunca foi o que prometeu.

    Recomendo a vcs torcedores do Sporting(clube qual respeito muito)que entrem no site : www.spfc.net e questionem sobre a qualidade de Xandão,este site é o maior site da torcida do São Paulo Futebol Clube.

    ResponderEliminar
  9. É só vcs entrarem no site,se cadastrar e criar um tópico no fórum que fica na parte superior à direita.

    Relembrando o site: www.spfc.net

    Vcs terão uma bela resposta sobre a qualidade do Xandão.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!