Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/01/2012

Sporting esclarece situação de Yannick Djaló

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem por este meio esclarecer que alienou os direitos desportivos e parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, no passado mês de Agosto de 2011.

O processo está entregue à Direcção Jurídica que, em tempo oportuno, o encaminhou para a FIFA.

Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.

A Administração,
Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD
Entretanto o jogador deu uma conferência de imprensa, na sede do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, pelas 18h30, na qual Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato, afirmou que os direitos económicos do passe de Yannick Djaló pertencem "na totalidade ao atleta".

A FIFA remeteu para o Sporting qualquer informação sobre o contrato de Yannick. Questionada se Djaló é um jogador livre para assinar com outro clube, fonte da FIFA explicou à agência Lusa que compete "definitivamente" ao Sporting "esclarecer qual o vínculo contratual que tem com o jogador".
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!