Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/01/2012

Taça da Liga: Sporting CP 1 - 1 Moreirense FC

11 Titular: Marcelo Boeck; João Pereira, Oguchi Onyewu, Alberto Rodríguez e Emiliano Insúa; Daniel Carriço, Elias Trindade e Stijn Schaars; André Carrillo, Diego Capel e Sebastián Ribas.
Suplentes: Rui Patrício; Evaldo; André Santos, Renato Neto e Matías Fernández; Jeffrén Suárez e Valeri Bozhinov.
Excluídos da Convocatória: Anderson Polga e André Martins.

Golos:
  • 28' - GOLO de Diego Capel (1-0). Na tentativa de cortar a bola da zona de perigo, Augusto acaba por atirar contra o corpo de Bru, e a bola segue para Diego Capel, que atira de pé direito para o fundo da baliza da Ricardo Ribeiro.
Substituições:
  • 46' - Sai Daniel Carriço, entra Matías Fernández
  • 46' - Sai Sebastián Ribas, entra Valeri Bozhinov
  • 70' - Sai André Carrilo, entra Jeffrén Suárez
Disciplina:
  • 83' - Cartão amarelo para João Pereira. Por falta sobre Pintassilgo.
Casos:
  • 79' - O árbitro dá amarelo a Tales, mas a falta sobre Jeffrén Suárez foi cometida por Pintassilgo... Seria segundo amarelo para o médio do Moreirense. Erro incrível da equipa de arbitragem!



Partilhar:

4 comentários:

  1. o ghilas é o novo taarabt FDX contratem o GHILAS

    ResponderEliminar
  2. A equipa teve toda mal. Mas Porra! O Matias está para nos adeptos muito sobrevalorizado. Joga muito pouco. Antes o romagnoli. Que ao menos fazia 1 ou 2 boas jogadas por jogo! Nem com o moreirense! Tou mm zangado com o nosso suposto criativo!

    ResponderEliminar
  3. muito sinceramente esta equipa nao merece ser chanmada de SPORTING. O verdadeiro SPORTING nao esteve em campo so pode e a unica forma de esplicar o que se passou.

    ResponderEliminar
  4. nas vegas 7620/1/12 15:00

    antes demais quero dizer qu, quem é do sporting é nas derrotas, empates e vitórias, nao critico ninguem nem adeptos, nem treinador, jogadores e muito menos o arbitro, o que se passa é o seguinte: esta direcçao é muito parada, nao se mexe para fazer com que a equipa se valorize, têem que começar com os ordenados dos jogadores nao se dá recompensas sem TRABALHO E RESULTADOS, um estudo exaustivo sobre o nosso plantel diz muito sobre um campeonato, teêm psicólogos, terapeutas, assistentes sociais, médicos etc e nao conseguem unir uma equipa técnica nem os jogadores.Vê-se bem que este sporting tem problemas que transcedem o grupo, se os jogadores e técnicos forem examinados um a um, vao ver que metade da equipa sporting tem problemas em casa e fora dela, o que quero dizer é o seguinte um campeonato ou um trofeu é ganho com muito trabalho e observaçao do adversário juntamente com a saude da "família sporting" ou seja as vitórias só aparecem se cada ELEMENTO do sporting estiver 1ºpsicológicamente estável, 2º familiarmente unido 3º fisicamente bem preparado 4º os seus interesses serem para e SÓ PARA O SPORTING 5ºrespeitar o SPORTING CLUBE DE PROTUGAL só assim os triunfos aparecem. Porque nestes ultimos 20 anos apenas se tem pensado como manter o clube numa dimensao que nao lhe é possivel ou seja vamos ficar calados e apenas pensar no que temos e com trabalho, humildade e valores internos só assim conseguiremos levar esta instituiçao onde ela merece estar, por isso pensem bem ,planeiem melhor e só assim triunfaremos SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!