Próximo Jogo

Próximo Jogo

16/02/2012

KP Legia Warszawa - 2 - 2 - Sporting CP (Carriço, André Santos) - Eliminatória bem encaminhada

11 Titular: Rui Patrício; João Pereira, Oguchi Onyewu, Anderson Polga e Emiliano Insúa; Fabián Rinaudo; Matías Fernández e Stijn Schaars; Marat Izmailov, Ricky van Wolfswinkel e André Carrillo.
Suplentes: Marcelo Boeck; Evaldo, Daniel Carriço e Xandão; André Santos e Bruno Pereirinha; Sebastián Ribas.
Excluídos da Convocatória: Tiago e Diego Rubio.

Golos:
  • 60' - Golo de Daniel Carriço (1-1). Livre batido por Matías Fernández, na esquerda do ataque leonino. A bola sobrevoa a área e vai encontrar Daniel Carriço, que cabeceia para o fundo das redes. Festa leonina!
  • 88' - Golo de André Santos (2-2). O médio português consegue um golo fantástico, após solicitação de João Pereira. André Santos recebeu na direita, na "quina" da área, e disparou em estilo, fazendo um golo fenomenal.
Substituições:
  • 46' - Sai Stijn Schaars, entra Daniel Carriço.
  • 46' - Sai Marat Izmailov, entra Bruno Pereirinha
  • 74' - Sai André Carrillo, entra André Santos.
Disciplina:
  • 44' - Cartão amarelo para Oguchi Onyewu.
  • 45' - Cartão amarelo para Ricky van Wolfswinkel. Por falta sobre Rybus.
  • 85' - Cartão amarelo para Emiliano Insúa.
Casos:
  • 52' - André Carrillo tenta passar a bola por cima de Jedrzejczyk, que toca a bola com a mão. O peruano pede penalty, mas o árbitro não concorda... Sá Pinto está furioso no banco de suplentes.
    Homem do Jogo: Rui Patrício
    Partilhar:

    8 comentários:

    1. Não se arranja um link para ver em iPad?

      ResponderEliminar
    2. Anónimo, no link do post tem vários streams disponíveis. É uma questão de ver se o seu iPad os consegue reproduzir...

      ResponderEliminar
    3. O Polga só faz merda. Como é possível estar a jogar?

      ResponderEliminar
    4. Pois o Polga com experiência que tem erra muito mas compreendo a decisão do Sá Pinto de mete lo em vez de outros! Penso que quando Xandão tiver mais entrosado com os jogadores vai ser titular de certeza pois e de longe o melhor que o Sporting tem! Penso que está na hora de apostar em jogadores como Carriço e André Santos bem como André Martins!Umas das coisas que não compreendia na antiga gestão de Domingos e utilizar Renato Neto num jogo com o Porto de depois deixa lo no banco os jogos a seguir!
      Saudações Leoninas^^

      ResponderEliminar
    5. Concordo que se aposte na prata da casa. Se temos jogadores como Nuno Reis, Pedro Mendes, Tiago Ilori e Eric Dier, porquê continuar a apostar em jogadores velhos e desmotivados como o Polga?

      ResponderEliminar
    6. Esta na hora de acordar, o leao por vezes esta doente mas nunca morre. Ainda estamos em 2 frentes: Final taca Portugal e liga Europa. Vamos acreditar pois nem tudo esta perdido. Forca pessoal. O SPORTING E O NOSSO GRANDE AMOR

      ResponderEliminar
    7. Sempre fui defensor do Polga, mais esta super provado que ja nao pode ser jogador de futebol, espero que Sá Pinto nao invente e poe os jogadores nos seus devidos lugares, prefiro ver Carriço ao lado de Onyewu do que o Polga, embora penso que Xandao sera o par ideal para o Onyewu quando estiver totalmente introzado. Com este sistema acho que os jogadores do meio ficam muito distante do atacante. O Matias tem que jogar mais a frente o Scharrs tem que ser o Homem da ligaçao vindo buscar a bola assim evitar-mos que os centrais andam aos chutes para frente, penso que jogando em 4/3/3, temos que trocar mais a bola entre os medios para paulatinamente subirem no relvado pois com muita rapides em cruzar a bola o Wolfswinkel recebe sempre sozinho.

      ResponderEliminar
    8. Martucho,

      O seu comentário foi feito hoje, certo? Viu o jogo de ontem?

      É que os problemas que evidenciam foram muito menos comuns na partida na Polónia que em jogos anteriores.

      Chutões dos centrais para a frente? Foram pouquíssimos, especialmente dado o grau de praticabilidade do relvado...

      ResponderEliminar

    O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

    Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

    Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!