Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/02/2012

Magia do Czar derrota Rio Ave, em nova vitória na Era Sá Pinto

11 Titular: Marcelo Boeck; João Pereira, Anderson Polga, Xandão e Emiliano Insúa; Daniel Carriço, Elias Trindade e Stijn Schaars; Marat Izmailov, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Tiago; Evaldo; André Santos, André Martins e Matías Fernández; Bruno Pereirinha e Sebastián Ribas.

Golos:
  • 35' - Golo de Marat Izmailov (1-0). Que golo do russo! Ganha a bola no miolo, galga uns metros, tira uma adversário do caminho e dispara do meio da rua, fazendo um golo bem bonito em Alvalade!
Substituições:
  • 69' - Sai Diego Capel, entra Bruno Pereirinha
  • 80' - Sai Stijn Schaars, entra André Santos
  • 86' - Sai Marat Izmailov, entra Evaldo
Disciplina:
  • 26' - Cartão amarelo para João Pereira. Por simulação na área contrária...
  • 45' +1 - Cartão amarelo para Ricky van Wolfswinkel. Entrada dura sobre Jean Sony.
  • 90' + 3 - Cartão amarelo para Elias Trindade. Por demorar na marcação de um lançamento.
Casos:
  • 19' - Rio Ave: Cartão amarelo para Huanderson. Por alegadamente ter tocado com a mão na bola fora da área, após desentendimento com Gaspar. Fica a ideia que a bola tocou no rosto do guarda-redes...
  • 57' - Falta de Atsu sobre Diego Capel à entrada da área. Livre perigoso para os leões e ficou um amarelo por mostrar aos jogador do Rio Ave FC. 
Homens do Jogo: Marat Izmailov e Daniel Carriço


Partilhar:

9 comentários:

  1. nao percebo porque nao joga o André martins, é o melhor centro campista do sporting a nivel tecnico-tactico...
    Melhor 11 seria:
    Marcelo, Arias, Xandao, Carriço, Insua, Schaars, André Martins, Elias(Matias), Capel, Izmailov(se tiver em condiçoes), Wolfswinkel

    ResponderEliminar
  2. Arias nao foi convocado, sendo que o trocaria pelo JP, peço desculpa pelo lapso

    ResponderEliminar
  3. Falta aí dois "casos", penalty por assinalar sobre o Capel e agressao de jean Sony sobre Capel

    ResponderEliminar
  4. Último anónimo,

    Quanto ao lance admito que sim, eventualmente poder-se-ia marcar penalty, embora seja da opinião que são lances sempre dúbios (dão para os dois aldos), daí não constar na ficha de jogo... Quanto ao 2º lance que refere foi uma "mera" obstrucção, devidamente marcada, julgo (embora o jogador adversário não tenha sido admoestado)...

    1º Anónimo,

    Todos nós somos treinadores de bancada, é certo, mas ser treinador é muito muito mais que escalonar um 11 para cada jogo...

    Um abraço aos 2!...

    ResponderEliminar
  5. Quero e destaca o grande jogo de Elias! Isto sim e o Elias que jogava no Corinthians :D

    ResponderEliminar
  6. Jogamos melhor que nos ultimos jogos mais nao fizemos uma grande exibiçao, se a primeira estava a nos encher de alegria a segunda ja nao foi muito boa, mais o importante é a vitoria e os 3 pontos sao nossos.

    Marcelo: Esteve bem como tem sido habitual, quando é chamado a intervir.

    J. Pereira esteve bem tanto a subir como a descer, mais tem que parar de ser conflituoso.

    Xandao bom central, fez leituras muito certas dos lances, coisa que lhe ajudou a ganhar muitas bolas pelo ar mostrou muita tranquilidade a sair com a bola jogada e entendeu-se muito bem com o Polga

    Polga bom jogo ai se consegui-se sempre jogar assim seria titular sem contestaçao mostrou maturidade e empenho que continui assim.

    Insua embora tenha desperdissado um golo, subia e descia muito bem fez alguns cruzamentos bons e travou muito bem os adversarios que pelo seu caminho cruzaram.

    Carriço esteve muito bem no meio, teve autorida e raça disputou os lances sem receio ganhou muitas bolas.

    Elias teve raça e lutou triangulou e esteve sempre proximo da area adversaria para qualquer eventualidade.

    Schaars, este nao sabe jogar mal, foi um ajudante tanto a defender como a atacar serviu bem os colegas com os seus passes inteligentes.

    Izmailov, quando estas bem é outra coisa, é um senhor jogador fez uma bela exibicao, jogou e fez jogar, a bola sai de seus classicos Pés com muita qualidade é imprevisivel saber o que Izmailov vai fazer a seguir, baralha a mente dos opositores como se baralham as cartas, atacou, defendeu se sacrificou pela equipa, isto so pode demostrar que esta confiante. Fez um Grande GOLOOOOOOOO, nao sou em distancia mais tambem em qualidade, a forma como tira os adversarios do caminho e linda, mais o efeito que deu na bola é Magico

    Capel, precisava de descanço sem duvidas e a lesao deu-lhe o merecido descanso, a males que vem para bem. Foi um diabo a solta com rasgos muito bem conseguidos nao marcou mais esteve proximo de o fazer, este é o verdadeiro Capel.

    Wolfswinkel, nao esta bem animicamente e parece que tambem fisicamente, nao lutou foi muito posicional e assim nao deu trabalho aos defesas, um pouco de banco o faria bem, acho que ja é altura de dar lugar a Ribas ou a Rubio, e quando voltar que seje em grande porque precisamos dele em brasa.
    A Santos entrou bem nao jogou muito mais do pouco tempo nao desiludiu.

    Pereirinha, acho que é a aposta de Sa Pinto nao entrou bem ao contrario de Santos.

    Evaldo, nao teve tempo de jogo.

    Sá Pinto, nao gostei muito das substituiçoes, primeiro sabendo que Izmailov é um jogar com recorrentes lesoes, porque deixa-lo ate aos 85 minutos? Porque nao tirou-lhe primeiro em vez de Schaars? Wolfswinkel esteve mal, porque nao colocou Ribas? Se quis poupar Matias, entende-se mais porque nao colocou A. Martins? num momento em que o Rio Ave estava a subir muito seria melhor entrar ele que Pereirinha.
    As decisoes sao dele, e nos apenas deve-mos apoia-lo e dar o nosso ponto de vista.
    Força Sá Pinto, os verdadeiros SPORTINGUISTAS estao contigo.

    ResponderEliminar
  7. Muitos dos "comentadores" que aqui se mostram desagradados com a exibição do SCP na segunda parte parece que se esquecem de um "pequeno pormenor": a equipa teve um jogo muito desgastante 72 horas antes, com o Légia, sendo, por isso, perfeitamente normal a quebra verificada na 2ª parte.

    Jarvalho

    ResponderEliminar
  8. Boas pessoal, grande primeira parte do Sporting com muito boas exibições das quais destaco Daniel Carriço que para mim como central vale pouco mas como trinco está-se a revelar como uma excelente alternativa a Fito Rinaudo, os jogos de Carriço contra o Légia e Rio Ave deixaram-me muitissimo agradado, parece outro jogador sem dúvida.
    Izmailov é pura arte de jogar bom futebol e o golo é soberbo...Xandão é um patrão na defesa e bolas por alto não perde uma, Polga se não inventar tem lugar no plantel, se inventar é melhor saír.
    Mas o grande destaque vai para Ricardo Sá "Leão" Pinto, que conseguíu dar alma e garra a este plantel, e até Pereirinha já parece um guerreiro.
    Estamos de volta de certeza, mas vamos com calma...
    ah é verdade...a defesa nos últimos 3 jogos sofreu ZERO golos..muito bem!

    Sporting Sempre

    ResponderEliminar
  9. Para o grande jogo com o Man City : Patricío; Pereira; Xandão; Carriço e Insúa; Renato Neto e Rinaudo(a trincos, médios Recuados) Izmailov; Matias(meio) e Shaars; Wolfsvinkel! Depois, recuava o Shaars, e metia o Carrillo no fim junto ao Holandes Wolfsvikel. Antes das subs uma 4-2-3-1, depois das subs mais para o fim uma 4-2-2-2!
    A sugestão é do Martucho, concordo e se escolhesse era o meu onze frente ao City. O Sá Pinto traz garra e vai ser um treinador á altura, espero SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!