Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/02/2012

Sporting de serviços mínimos garante passagem aos 1/8's da Liga Europa (1-0 ao Legia, golo de Matías) onde defrontará o Manchester City; Sá Pinto continua invicto

11 Titular: Rui Patrício; João Pereira, Anderson Polga, Alberto Rodríguez e Emiliano Insúa; Daniel Carriço, Stijn Schaars e Matías Fernández; Marat Izmailov, André Carrillo e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Xandão; Renato Neto e André Santos; Bruno Pereirinha e Diego Capel; Sebastián Ribas.

Golos:
  • 83' - Golo de Matías Fernández (1-0). O chileno bate um livre forte e a bola vai directa para a baliza, sem tocar em ninguém. Festa em Alvalade e o Sporting CP a caminho de encontrar o Manchester City FC, na próxima fase da Liga Europa.
Substituições:
  • 70' - Sai André Carrillo, entra Diego Capel
  • 71' - Sai Alberto Rodríguez, entra Xandão. Alberto Rodríguez está lesionado, por isso Xandão vai entrar e Renato Neto fica sentado no banco.
  • 77' - Sai Marat Izmailov, entra Bruno Pereirinha. O russo está lesionado e sai do campo. 3ª substituição forçada em Alvalade!
Disciplina:
  • 10' - Cartão amarelo para Stijn Schaars
  • 38' - Cartão amarelo para André Carrillo. Cortou a bola quando um adversário tentava marcar um livre rápido.
  • 77' - Cartão amarelo para João Pereira. Falta à entrada da área. Vai dar livre perigoso...
  • 89' - Cartão amarelo para Daniel Carriço. Entrada dura do central...
  • 90' + 5 - Cartão amarelo para Diego Capel.
Casos:
  • 39' - Zyro cruza com conta, peso e medida, mas Anderson Polga corta o lance já na área de rigor. Os polacos dizem que foi com a mão, mas o árbitro não ouve os protestos.
  • 66' -  Jedrzejczyk atrasa a bola para o guarda-redes Kuciak, que tranquilamente agarra com as mãos. O árbitro esqueceu-se das regras básicas do futebol e deixa jogar...
  • 90' + 3 - Cartão amarelo para Jedrzejczyk. Uma entrada para vermelho directo, que o árbitro decidiu deixar passar apenas com amarelo.



Homem do Jogo: Stijn Schaars
Partilhar:

7 comentários:

  1. O SCP vai perder ;D
    Saudações e continuação de bom trabalho!

    Abraço
    http://dragao.pt.to/

    ResponderEliminar
  2. TelMiNhO,

    Se é para dar esses prognósticos (errados), volte sempre, principalmente quando diz que o Sporting vai perder. Ganhou. Não jogou bem, mas ganhou, e passou...

    Agora venham os multi-milionários do Manchester City! A ver se fazemos um agregado melhor que o FC Porto! xD

    Saudações Desportivas...

    ResponderEliminar
  3. POLGA, POLGA, POLGA E POLGA! Sinceramente não consigo perceber este senhor, bom inicio de época e agora só sabe é cometer erros infantis! Gostei do jogo do SCP pois foi inteligente e controlou do principio ao fim. O que gostei mais foi as substituições e as possíveis substituições que o Sá Pinto ia fazer e isso era algo que não gostava no Domingos e na forma como preparava a equipa, como por exemplo o jogo com Marítimo, mas também ainda e muito cedo para falar do Sá Pinto. Agora que vem o Man City e espero que até lá o jogo do SCP melhore!
    Saudações Leoninas^^

    ResponderEliminar
  4. grande Mauro, não posso concordar contigo (como tantas vezes acontece) lol eu hoje para alem da vontade que já tinha visto nos 2 últimos jogos vi uma vontade em fazer as coisas bem feitas em fazer tabelas, triangulações,jogo de posse, embora nem sempre tenha sido conseguido o que é perfeitamente normal por varias razoes 1º porque estavas na frente da eliminatória, dai o bom senso aconselhava uma maior prudência para que não se corre-se o risco de levar um golo em contra-pé depois porque a equipa ainda não consegue fazer aquilo que o SÁ pede por vários motivos porque tem muito medo de errar porque os jogadores não se soltam por terem receio...
    o que eu vi hoje foi uma equipa a começar a tentar fazer bem as coisas e jogar a bola... há quanto tempo não se via tabelas bem feitas penetrações dentro da área cruzamentos perigosos movimentações em que dava a sensação que se aquele passe sai poderia dar golo???? e isto é fruto de um trabalho de 2 semanas, dai não poder concordar com a expressão "serviços minimos"!
    um forte abraço

    ribaLEÃO1906

    ResponderEliminar
  5. Boas ribaLeão
    Caso tenhas reparado nas declarações do Flash Interview do Sá Pinto ele próprio admitiu que ainda não teve tempo para treinar pois tens estado a trabalhar no sentido de recuperar os jogadores e de lhes transmitir confiança! O Sporting teve jogos em que apresentou uma boa qualidade mas ultimamente devido as resultados menos conseguidos e ao ambiente que se vivia em torno da equipa nao ajudava mas também e certo que os jogadores não se podem deixar afectar demasiado por isso tem e de continuar trabalhar para as coisas melhorarem!

    ResponderEliminar
  6. Nao acho que o Polga deveria continuar a jogar. Nao que seje um mau profissional, mais porque ja nao tem cabedal para jogar a alto nivel.
    O Sá ainda nao teve tempo para treinar apenas esta a trabalhar para recuperar e lhes transmitir confiança, isso é muito bom, pois para se ter sucesso temos que estar bem e confiante no que vamos fazer, so depois começar a trabalhar, isso quer dizer que estes jogos os jogadores ainda estao a jogar com as tacticas do Domingos. Outra coisa bem vista anonimo, os jogadores estao com vontade de fazer as coisas bem feitas.
    Fui um pouco critico na minha ultima abordagem sobre as substituiçoes, mais neste ultimo jogo gostei das iniciativas do Sa Pinto embora teve que trocar por mais uma vez problemas fisicos.
    Depois de mais tempo e com ja muitos treinos espero que o Sa Pinto, nao opte por Polga a titular e muito sinceramente nao intendo como Rodrigues se lesiona tanto e sosinho.
    Uma ultima pergunta a todos leitores.
    Que acham se o Sporting jogasse em 4/2/2/2?
    Com Rui Patrício J. Pereira, Oneywu, Xandao e Insua o meio com Rinaudo e Schaars a trinco dois mais avançados no centro Elias e Matias e depois os dois avançados Wolfswinkel e Ribas.

    ResponderEliminar
  7. Serviços mínimos mas bem suados e merecido. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!