Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/02/2012

Sporting CP - 1 - 0 - FC Paços de Ferreira (Ricardo, auto-golo)

11 Titular: Rui Patrício; João Pereira, Oguchi Onyewu, Anderson Polga e Emiliano Insúa; Fabián Rinaudo, Stijn Schaars e Elias Trindade; Marat Izmailov, André Carrillo e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Daniel Carriço e Evaldo; André Santos e Matías Fernández; Bruno Pereirinha; Diego Rubio.
Excluídos da Convocatória: Tiago; Santiago Arias, Alberto Rodríguez, Xandão, Diego Capel, Jeffrén Suárez, André Martins, Renato Neto e Sebastián Ribas.

Golos:
  • 36' - Golo de Ricardo (1-0). Lance confuso na área pacense, com Cássio a sair muito mal da baliza, com Daniel Carriço a saltar com Ricardo. O guardião do FC Paços de Ferreira soca a bola contra Ricardo e esta entra na baliza.
Substituições:
  • 26' - Sai Oguchi Onyewu, entra Daniel Carriço
  • 59' - Sai Marat Izmailov, entra Bruno Pereirinha
  • 64' - Sai Fabián Rinaudo, entra André Santos.
Disciplina:
  • 81' - Cartão amarelo para João Pereira. Por protestos.
  • 90' + 2 - Cartão amarelo para André Carrillo.

Partilhar:

4 comentários:

  1. Não concordo com o Izmailov entrar de inicio! Do meu ponto de vista, é um jogador banal, vulgar, como o queiram tratar! O André Santos já merece um lugar no nosso onze inicial ! São pequenos pormenores que são decisivos para nós, sporting, começarmos a entrar na corrida das vitórias. Um jogador como o Marat Izmailov, que entra e saí de lesões, e é muitissimo inconstante nos jogos, entra logo para a ala, lá está, é importante ver a quem é melhor entregar o papel das alas, porque as alas do sporting necessitam de algo, para encarrilhar, assim como a equipa inteira...lembrem-se de quem é importante ou menos importante na equipa principal...SL

    ResponderEliminar
  2. parabens! mais um pequeno passo meus caros sportinguistas. Vou utilizar uma frase genial que marca, uma era diferente, melhor, ainda é bastante cedo! "Vamos entrar numa fase positiva e duradoura", não faço ideia se a frase original é assim, mas é una frase dirigida a todos nós! vou tentar nao me chatiar a mim próprio, pois detesto o Izmailov, e Matias na equipa. Mas isso, está ao cargo do Grnde Sá Pinto! SL e levantem a moral seja no que diz respeito ao sporting, seja á crise !

    ResponderEliminar
  3. Anónimo não sei como podes detestar um jogador como Izmailov pois e de longe um dos melhores jogadores que temos tanto tacticamente como tecnicamente mas e pena as constantes lesões que fazem que nunca se apresenta na melhor forma! Uma coisa é certa com uma boa gestão física e psicológica para ganhar a confiança veremos o grande Izmailov e é claro também um pouco de sorte! Penso que o Sá Pinto deve começar a apostar em outros jogadores, arriscar, pois entrou agora e tem esse privilegio! Elias está baixo de forma como aqui já disse, Anderson Polga com os mesmos erros infantis para um jogador com a sua experiência! Penso que o SCP tem de mudar alguma coisas na sua táctica como por exemplo jogar com a defesa mais alta abdicar de um trinco e ter por exemplo dois pivos e médio a dar um apoio mais forte ao Ricki pois ele anda muito sozinho e também para aparecer na área!
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  4. 1 Anonimo, no teu ponto de vista o izmailov é um jogador banal! E achas que o A. Santos merece ser titular no Sporting? O teu ponto de vista é muito pequeno, ai começo a achar que és um velho burro e quase sem dentes, Com todo respeito es burro ou fazes-te de burro? O Izmailov é de longe melhor que o A. Santos, ou porque o A. Santos marcou um grande golo agora ja e melhor que muitos? Entao se o A. Santos é titular quem meterias no banco? Scharrs? Rinaudo? Elias? Tenha juizo.
    2 Anonimo, Detesta o Izmailov, ja te fez o que? isso é de gente mesquinha detestar alguem sem nunca o ter feito nada.
    Sempre admirei o Sá Pinto mais acho que começou mal, entao em dois jogos poe os mesmo jogadores, espero que nao continui assim porque vai minar o balneario pois esta a dar a intender que gosta mais de uns do que de outros. Quero ver como sera quinta, se substituir pelos mesmos ai esta a ser burro.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!