Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/02/2012

Andebol: FC Porto - 30 - 21 - Sporting CP

O Sporting CP deslocou-se ao pavilhão do Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto, num embate que colocou «frente a frente» os dois primeiros da classificação do Nacional.

Após os primeiros minutos de grande equilíbrio, o FC Porto, sempre em contra-ataques ou ataques rápidos, conseguiu uma vantagem de cinco golo (9-4), que soube gerir, e até aumentar, até ao intervalo, com o resultado a revelar 17-10 favorável aos azuis.

No regresso dos balneários, os leões aumentaram a intensidade defensiva, mas continuaram a revelar problemas no ataque posicional, aproveitando os visitados para continuarem a explorar a velocidade das transições defesa-ataque. A diferença no marcador foi aumentando com o passar dos minutos, chegando aos 10 golos com oito minutos para o final.

Foi um jogo muito disputado, com ambas as equipas a lutarem até ao último minuto, mas não foi «o dia» do leão, terminando o encontro com um resultado de 30-21. Pedro Solha foi o melhor marcador «verde e branco», com seis golos.



Ricardo Tomás, vogal do Conselho Leonino com o pelouro das modalidades, liderou a comitiva do Clube na deslocação ao Porto, num encontro em que assistiram mais de 1700 espectadores.

O Sporting CP volta a jogar para o campeonato apenas no dia 22 de Fevereiro, na deslocação ao pavilhão do Sporting Clube da Horta (21h).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!