Próximo Jogo

Próximo Jogo

17/02/2012

E a equipa está completa...

Jorge Castelo e Hugo Porfírio são os últimos a chegar à equipa técnica de Ricardo Sá Pinto, juntando-se assim a Sérgio Vieira (transita da equipa de Domingos Paciência) Nélson e Tiago Moutinho que fizeram a ponte dos Juniores com Sá Pinto

Hugo Porfírio é um antigo jogador formado no Sporting, mas que nunca chegou a vingar em Alvalade. Nos primeiros anos de carreira esteve emprestado ao Tirsense, U, Leiria e West Ham. Mais tarde representou o Racing Santander e chegou a assinar pelo Benfica. Também não foi feliz na Luz e acabou por ser novamente emprestado, primeiro ao Nottingham Forest, depois ao Marítimo.

No regresso à Luz, foi integrado na equipa B. Passou ainda pelo 1º Dezembro e Oriental antes de terminar a carreira, como jogador, no Al-Nasr, na Arábia Saudita.


Jorge Castelo, por seu lado, é licenciado em Educação Física, com uma ligação de 25 anos ao futebol. Começou a carreira no Belenenses, como ajunto de Carlos Queiroz, mas no final dos anos oitenta deu início a uma longa colaboração com o Benfica, integrando, ao longo de uma década, as equipas de Ebbe Skovdal, Toni, Eriksson, Ivic e Paulo Autuori.

Como treinador principal, esteve à frente da Sanjoanense, União da Madeira, Farense (na I Liga), U. Lamas, Felgueiras e Campomaiorense. Atualmente tinha regressado ao Restelo para treinar a equipa de juniores do Belenenses e esteve ligado à Sporttv, fazendo principalmente os comentários aos jogos do Real Madrid. Aconselho: http://jorgecastelo.com/pt/academy/
Partilhar:

4 comentários:

  1. ou seja dois com ligaçoes ao benfas, que se calhar ate sao benfas

    ResponderEliminar
  2. e o Jorge Jesus foi formado aonde?

    ResponderEliminar
  3. Jorge Castelo é ridiculo!! impressionante como ainda consegue arranjar tachos deste nivel!!

    ResponderEliminar
  4. Agora embirram com os elementos da equipa técnica...
    Nem sei como é que ainda não começaram a mandar vir com o roupeiro nem com a "senhora da limpeza"

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!