Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/02/2012

E subitamente, o caos!

Valeri Bozhinov

O búlgaro já não caía nas "boas graças" dos adeptos, devido às parcas e fracas aparições no 11, quer como titular quer como suplente utilizado. Quiçá, ter-se-á sentido injustiçado perante a perda da hierarquia aquando da preferência de Domingos Paciência por Sebastián Ribas ao invés de Bozhinov, perdendo a hierarquia virtual pela titularidade.

O famigerado lance do penalty (que falhou) vs Moreirense FC, para a Taça da Liga, foi tão só o "canto do cisne", desrespeitando a ordem delineada dos marcadores, perante Matías Fernández em particular e os restantes 9 companheiros. Compreende-se, talvez, o ímpeto que o levou a tal atitude... não serve, no entanto, de desculpa! Viu-se a contas com um processo disciplinar que o suspendeu e o havia de levar para o US Lecce de Itália, por empréstimo.

Que demonstre, por lá, os motivos pelos quais o Sporting CP avançou para a sua contratação, e com certeza terá  melhor sorte quando voltar... se voltar!

Yannick Djaló
Não me faz qualquer mossa que tenha "acabado" (sem ironia) no SL Benfica. Mas faz-me confusão toda a situação! Quero acreditar que os 25% que o Sporting CP ainda detém sobre os direitos económicos do atleta serão recebidos aquando de uma futura venda (junto com os devidos direitos de formação), e que a FIFA/TAS obrigará o OGC Nice a cumprir com as suas obrigações quanto ao pagamento da transferência do jogador, já que foi avalizada pelo TAS - recusando apenas a inscrição do atleta, por atraso do Clube francês!...

Não me merece mais que isto, o tempo falará por mim quanto à sua prestação do outro lado da rua!...

Carlos Barbosa

Renúncia expectável. Mau timimg. Motivos dúbios. Paga agora, talvez, os excessos de campanha e pré-temporada, bem como algumas (demasiadas?!) más decisões sobre o seu pelouro - Marketing e Comunicação. Completou a reestruturação na área de sua competência e "abandonou o barco". De volta ao ACP (vrrrroooom vrrrroooom)...

Entretanto Francisco Lopes (área comercial) e Rui Paulo Figueiredo (área de comunicação) substituem-no, sob a égide do próprio presidente, Luís Godinho Lopes... Boa-sorte, a quem vai e a a quem fica!!!

Nada de novo, senão os números e alguma co-relação entre mandatos e gastos. Pouco mais a dizer... 375M € de passivo consolidado e a possibilidade de "resgate" externo através da venda de capital da SAD. Ou isso ou a "bola de neve" da austeridade!... A seu tempo, se discutirá o melhor caminho...

Post Scriptum: Algures por entre os meandros deste novelo de novelas mexicanas em que o Sporting CP se torna, surge a boa notícia das recuperações de Fabián Rinaudo e Ricky van Wolfswinkel. Sem antes Jeffrén Suárez voltar à box, claro!
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!