Próximo Jogo

Próximo Jogo

27/02/2012

Frases do dia

"O Sporting foi a melhor escolha da minha vida".
Sobre Sá Pinto: "Está a fazer um grande trabalho. Estamos com ele até à morte. Senti-me bastante bem. Basta a equipa ganhar para ficar muito contente".

"Sá Pinto conseguiu transmitir muita motivação e ambição, é da casa e, como eu, sente o clube. No fundo trouxe muita motivação, ambição, o grupo está unido e demos as mãos pelo mesmo objetivo".
"Não festejo nem me rio porque tenho muito a dar a estes adeptos. Não são estes golos que vão compensar os meses que tive parado por lesão".



Partilhar:

4 comentários:

  1. São todas frases marcantes, sem qualquer tipo de duvida. Também não tenho duvidas sobre qual é a minha preferida: a de Izmailov!!!

    ResponderEliminar
  2. Há que proteger aqueles que defendem a verdade desportiva
    http://oantilampiao.blogspot.com/2012/02/propaganda-vermelhusca.html

    ResponderEliminar
  3. Começo a convencer-me que afinal Domingos Paciencia não era treinador para o Sporting.GLopes

    ResponderEliminar
  4. As melhores para mim foram de Izmailov e Schaars embora de Capel tambem seje verdadeira tal como a de Carriço.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!