Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/02/2012

Futsal: Boavista FC - 1 - 5 - Sporting CP (Com Resumo)

Orlando Duarte convocou 16 jogadores para a deslocação ao Porto, para defrontar o Boavista FC, mas fez entrar em campo 12 elementos, ficando de fora Preá, Cristiano, Buiu e André.

Os leões entraram bem no jogo e chegaram ao golo, logo no primeiro minuto, por intermédio de Pedro Cary. A partida decorria com muito contacto físico e com a dupla de arbitragem a ter algumas dificuldades no capítulo disciplinar. Porém, o Sporting dominava e, aos 10 minutos, adiantou-se no marcador, através de Alex.

O Boavista responde, volvidos dois minutos, com Edivaldo a aparecer ao segundo poste e a não falhar o alvo. Aos 18 minutos, Caio elevou a contagem, para 3-1, fixando assim o resultado ao intervalo.

No segundo tempo, o Sporting voltou a entrar muito forte e chegou ao 4-1, na sequência de um pontapé de livre em que Alex rematou para a defesa apertada de Hugo. No ressalto, Caio marcou.

Aos 31 minutos Orlando Duarte deu oportunidade a Japonês para se estrear com a camisola dos bi-campeões nacionais. O jogo decorria de feição para os leões e, aos 39 minutos, ainda se festejou mais um golo, apontado por Leitão. 5-1 foi o resultado final.


Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!