Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/02/2012

Hóquei: AD Oeiras - 8 - 3 - Sporting CP

O Sporting CP apresentou-se no pavilhão do Oeiras perante muitos adeptos leoninos, que vibraram, logo aos três minutos, com a finalização de Tiago Roquete, após contra-ataque, que deu vantagem no marcador para os leões

Porém, a equipa da casa reagiu e conseguiu empatar antes do intervalo (1-1), com a segunda metade a ser completamente diferente, já que o Oeiras marcou cinco golos consecutivos, aproveitando um período de maior desnorte leonino.

Em clara desvantagem no marcador, os jovens verdes e brancos lutaram para reentrar na luta pelos pontos, mas a experiente equipas do Oeiras conseguiu manter a distância no marcador que terminou com o 8-3 favorável aos da casa.

Apesar da derrota, o Sporting CP continua a comandar a zona sul da II Divisão Nacional de hóquei em patins.


SPORTING: Igor Alves e Daniel Meireles (GR); Hugo Lourenço, Tomás Silva, Marinho (1), Tiago Roquete (1), Gonçalo Alves (1), Hugo Nascimento, Diogo Oliveira e António Ramalho.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!