Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/02/2012

Hóquei: HC Vasco da Gama - 1 - 5 - Sporting CP

A equipa leonina continua a sua senda vitoriosa na II Divisão Zona Sul do Nacional de Hóquei em Patins.

O Sporting CP venceu por 5-1, na deslocação ao pavilhão do HC Vasco da Gama, numa partida em que os comandados por Quim Zé controlaram sempre os acontecimentos, sobretudo após o primeiro golo verde e branco, alcançado por intermédio de Gonçalo Alves (10 m). Perante um adversário que apostou quase exclusivamente no contra-ataque, os leões foram controlando o ritmo da partida e criando oportunidade, com o bis de Gonçalo Alves a surgir seis minutos depois do primeiro golo.

Marinho ampliou a vantagem para três golos, aos 22 minutos, resultado que se verificava ao intervalo, com o Sporting CP a conseguir mais dois golos – um de Marinho e outro de Gonçalo Alves – respondendo ao tento de honra dos visitados, conseguido cinco minutos após o regresso das equipas para a etapa final.

Com este triunfo, o Sporting CP mantém-se isolado na primeira posição da Zona Sul do campeonato Nacional da II Divisão.

O Sporting alinhou e marcou com: Igor Alves e Daniel Meireles; Hugo Lourenço, Tomás Silva, Marinho (2), Tiago Roquete, Gonçalo Alves (3), André Pimenta, Diogo Oliveira e António Ramalho.
Partilhar:

1 comentário:

  1. O Sporting devia contratar Vasco Luis, do Turquel, para a próxima época.
    Marca imensos golos, de todos os tipos, em todos os jogos.
    É um autentico Jardel do óquei em patins.

    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!