Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/02/2012

Iniciados: SG Sacavenense - 1 - 4 - Sporting CP

A equipa de iniciados leonina deslocou-se a Sacavém, para defrontar o grupo local, onde entrou bem no jogo, com boas movimentações e boa circulação de bola.

Foi, no entanto, o Sacavenenses que inaugurou o marcador, aos dez minutos, na primeira oportunidade que teve até ao momento. O golo surgiu numa situação de contra-ataque, em que o guarda-redes do Sporting sofreu um «chapéu».

Os leões reagiram e, volvidos dois minutos, numa jogada pela esquerda, Gonçalo Araújo lançou Pedro Empis que, num remate forte e cruzado, igualou o resultado (1-1).

O domínio verde e branco continuou a verificar-se e, ainda antes do intervalo, Alex conseguiu fazer, também ele, um «chapéu» ao guarda-redes Sacavenense e colocar o Sporting em vantagem no marcador.

Na segunda parte, aos 37 minutos, Alex voltou a fazer o gosto ao pé, numa jogada de boa combinação com Moreto. Alex isolou-se e não falhou o alvo.

A partir deste momento, assistiram-se a bons lances de futebol. O Sporting anulou por completo as inicitaivas do grupo anfitrião e, ainda antes de terminar a partida, nos minutos finais, chegou ao 4-1. Heriberto Tavares foi travado em falta dentro da grande área do Sacavenense e o mesmo apontou a grande penalidade com êxito.

Este foi o último jogo da primeira fase do «nacional» de iniciados. O sorteio do calendário para a segunda fase está agendado para a próxima quinta-feira. Os iniciados voltam a entrar em acção no dia 19 de Fevereiro.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!