Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/02/2012

Onyewu vai ser operado



Confirma-se o pior cenário para  Oguchi Onyewu. O central norte-americano contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fractura do menisco externo. Vai ser em breve operado, estimando-se que possa regressar à competição dentro de dois meses.

O jogador lesionou-se ainda no decorrer da primeira parte do encontro do passado domingo com o FC Paços de Ferreira, mas só agora são conhecidos os resultados dos exames complementares de diagnóstico.

«Confirmou-se que o jogador contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fractura do menisco externo. Em breve será submetido a uma intervenção cirúrgica, estimando-se que daqui por oito semanas possa regressar à competição», pode ler-se no comunicado divulgado pelo departamento médico do Sporting.


GET WELL SOON, CAPTAIN AMERICA!!!
Partilhar:

1 comentário:

  1. Um dos nossos melhores jogadores. É cinco estrelas, internacional pelos Estados Unidos, é um jogador que marca golos, a sua presença faz-se sentir, é precioso. Deverá correr tudo pelo melhor. O nosso Capitão América !!! SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!