Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/02/2012

Para hoje....

... sem assobios(pode ser?!)!


Diz-se tantas vezes que a coisa acaba por perder o valor... De qualquer forma, em que é que assobiar a própria equipa a ajuda?!
Lê-se por aí, um pouco por tudo quanto é canto e esquina, toda a gente condenar as assobiadelas em Alvalade (muitos até dizem não saber sequer assobiar) mas a verdade é que os assobiadores aparecem sempre e em larga escala, ou seja, ou há por aí muito mentiroso, que diz o politicamente correcto para depois fazer o moralmente incorrecto, incoerentemente, ou são simplesmente parvos!

Assobiar traz-vos satisfação? Esperem pelo final do jogo - é tão simples quanto isto!...


Partilhar:

6 comentários:

  1. Se conseguirmos passar á proxima fase, vencendo o Legia de Varsóvia, é um indicio muito positivo. Espero sem duvida uma vitória, hipotéticamente tudo será possivel hoje no campo de jogo frente aos homens de leste. Temos trunfos é certo, mas não se esqueçam que o sporting revela alguma imaturidade e desiquilibrio em algumas áreas, faz parte da nossa trajectoria, certamente não dá para apagar as derrotas e o fraco desempenho da equipa, o que desilude muito os simpatizantes, sem falar muito em sócios.
    Era bom, vencer o Légia, mas com ambição e garra. Penso, que tem faltado muita garra ao clube. Falta ainda determinação, e peço ao mister Sá pinto uma equipa com rigor tático, pedia também dois médios recuados em vez do pivot tradicional(pedia dois trincos), pedia dinamica ofensiva, uma defesa com poucas falhas, uma defesa em que alguem corrija os erros e colmate a falta do Central americano, pedia ainda posse de bola, jogo ao 1º toque, tudo muiito certinho e que haja fio de jogo, transições eficazes, boas trocas de bola, pedia ainda o que já pedi atrás, garra e que não falte magia. Isto é o que deve existir em todos os nossos jogos, sem excepção. Relembro, isto não pode faltar em nenhum jogo, em nenhum, se querem vencer, ai estão aos ingredientes fundamentais.
    Caso vencam, quero abrir o véu, e pensar mais no possivel cenário. Para o jogo com o Legia, falta Elias, Oneyewu, e Fito Rinaudo. Pois digo que frente ao Manchester City (que jogou com o Fcp) o sporting precisa deles. Pergunto, o Rinaudo estará presente? e o nosso melhor defesa, o Oneyewu estará presente? Pois é que com o ataque possante que o Man City possui, bem necessitamos do Fito para médio mais recuado, com outro o seu lado(sugestão 4-2-3-1) e claro que precisamos do cental americano para a defesa. O sporting pode recuperar o brio que lhe falta, bastava ganhar as estes dois adversários. Repito a presença de Fito Rinaudo, e de Oneyewu é crucial. SL Johnny Bicker

    ResponderEliminar
  2. Sugestão: 4-2-3-1
    Desfesa- Rui Patricio, Daniel Carriço e Polga, J. Pereira e E.Insúa
    Meio-campo- Renato Neto( Ou A.Santos) e Shaars depois OS TRÊS: Izmailov e Diego Capel(Ou Pereirinha)( Ou A.Carrillo) nas laterais com o Matias fernandez no meio(Desastre nas alas). Portanto o Matigol no meio!
    Ataque: Ricky Van Wolfsvinkel
    Uma sugestão de mais um sportiguista, comentem e se for preciso( quem concordar) coloquem no facebook para ser visto! SL

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com o esquema tático, e gostava de que no jogo com o City, caso estejam dois pivots, metam o Renato Neto(1.86) e o Rianudo a seu Lado. Concordo ainda com a inclusao do Matias, mas no centro, e não nas alas.
    E claro que faz falta o Central Americano(1.95) para a defesa.Jesus Crist eles tem uma equipa de estatura elevada e possante! Oos dois pivots e o facto de chamarem o Renato Neto é importante !!! S.L

    ResponderEliminar
  4. MINHA EQUIPA EM 4-3-3:

    Patrício;
    João Pereira, Xandão, Polga, Insúa;
    Matias Fernández, Carriço, Schaars;
    Carrillo, Wolfswinkel, Capel.

    DUARTE

    ResponderEliminar
  5. Contra o City a melhor maneira de os defrontar é em 4/2/3/1. Ou entao o 4/2/2/2.
    Na primeira tactica jogaria os seguintes:
    Rui Patricio
    J. Pereira, Oneywu, Carriço e Insua
    Rinaudo e Neto
    Izmailov, Matias e Schaars
    Wolfswinkel
    Nao jogariamos com extremos teriamos um meio campo mais junto e coeso deixando as alas para os laterais, a bola chegaria com mais qualidade ao avançado.
    Na segunda tactica jogariam os seguintes:
    Rui Patricio
    J. Pereira, Oneywu, Xandao e Insua
    Rinaudo e Schaars
    Matias e Izmailov
    Wolfswinkel Carrilo
    Os medios mais recuados nao seria na forma de trinco puro, baseava-se mais em medios centro e sempre que um subice teria sempre o outro para o cubrir, o mesmo se passaria com os outros medios mais avançados quando um subice para ajudar no ataque o outro ficaria para qualquer eventualidade.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!