Próximo Jogo

Próximo Jogo

03/02/2012

Rinaudo, Izma e Wolfs de volta!

Domingos Paciência anunciou esta Sexta-feira os convocados para a receção, de sábado, ao Gil Vicente FC, em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, com o grande destaque a ir para o regresso de Fabián Rinaudo, Marat Izmailov e Ricky van Wolsfinkel, que estiveram impedidos de dar o contributo nas últimos tempos devido a lesão.

De saída dos eleitos estão Alberto Rodríguez, Jeffrén Suárez e Bruno Pereirinha, em relação à receção ao SC Beira-Mar para a Liga.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Oguchi Onyewu, Evaldo, João Pereira e Emiliano Insúa;
Médios: Diego Capel, Matías Fernández, Fabián Rinaudo, Marat Izmailov, André Santos, André Martins, Renato Neto e Elias Trindade;
Avançados: André Carrillo, Sebastián Ribas, Ricky van Wolfswinkel e Diego Rubio.
Partilhar:

6 comentários:

  1. Parece que a coisa se começa a compor.

    Finalmente boas notícias, especialmente o regresso de Rinaudo, que tanta falta fez. Izma é o meu jogador favorito, era um sonho que se mantivesse sem lesões. Wolfswinkel já tem 14 golos marcados esta época, espero que marque muitos mais.

    Depois de uma semana de merda, onde mais uma vez o universo Sportinguista se mostrou desunido, boas novas como estas eram necessárias para acalmar as hostes.

    Agora que façam o melhor que sabem, e que deixem tudo em campo, as vitórias vão voltar naturalmente.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/2/12 18:31

    Sublinho ;). Temos que nos unir para trnar o nosso SPORTING cada vez maior!!!

    Força SPORTING, vamos apoiar a nossa equipa e nao se esqueçam que este é o primeiro ano de uma grande mudança que está a decorrer. Vamos acreditar que vamos dar a volta por cima.

    SLeoninas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/2/12 19:09

    Fantástico. Fico absõlutamente radiante pelo regresso do Wolfsvinkel, o ponta-de-lança, que bate o Herder Postiga em muitissimos aspectos. Fico igualmente contente, mas o facto de ser o Rinaudo, deixa-me mais desejoso de ver o sporting jogar. Parece-me uma pessoa humilde, um jogador de futebol muito dedicado e claro, que convence, não deixa duvidas que tem lugar, ao conrtrario de muitas "marias amélias", que sinceramente já nem as posso ver. Á jogadores que deixam saudades, são bestias, enquanto que outros são uns empecilhos, uns impedimentos. E é por causa de jogadores empecilhos que andamos onde andamos. Até as financas do clube, embora as dos rivais seja tambem vergonhosa, são pessimas e revelam má gestão e pouca ambição no clube. Ja me esquecia, não tenho vontade nehuma de ver o Izmailov, vulgar, banal, trajecto sobe baixa sobe baixa, muito incostante. Há tantos jogadores de origem asiática, de leste, com talento e vontade de jogar. Deixe-se de "paneleirices", agora é o momento certo, qual Matigol? qual Izma?qual Domingos? temos de ser realistas, não venerem quem cá esta em funções, mas tambem não se rebaixem! Somos sportinguistas, e não são é esse amor a certos jogadores e tal que no safa de onde nos encnotramos, de quem somos, e dõ que seremos ! SL

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/2/12 23:11

    Javi Garcia é 1000 vezes melhor que o Rinaudo, Cardozo é 1000 vezes melhor que o Wolfswinkel e o Izmailov faz dois jogos e para mais 6 meses. LOL

    ResponderEliminar
  5. Anónimo,

    Quanto á comparação com o Javi Garcia... eu pessoalmente discordo, embora não os ache jogadores de valor muito distinto. Mas prefiro o argentino.

    Em relação ao Cardozo, aqui sim, digo-lhe eu: 1000 vezes Wolfswinkel. Além de não ser muito pior na finalização (o Cardozo também tem falhas incríveis), acrescenta muito mais em outros capítulos do jogo).

    Em relação ao Marat Izmailov, sim, dificilmente voltará a poder dar o seu contributo como já deu anteriormente. Infelizmente para ele, para o Sporting, e para o futebol.

    O seu comentário, porém, descreve-se na perfeição com a sua última expressão. É para rir, mesmo ;)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/2/12 02:51

    Rodríguez está outra vez lesionado?
    Ou é opção técnica?
    Já não tem lugar nem no banco?

    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!