Próximo Jogo

Próximo Jogo

18/02/2012

Sá Pinto convoca todo o plantel para a recepção ao Paços de Ferreira (Com Vídeo)

O treinador do Sporting CP convocou os 27 jogadores do plantel para o jogo de Domingo (20h15) com o FC Paços de Ferreira, em Alvalade, referente à 19ª jornada da Liga.

Sem impedimentos devido a castigos, Ricardo Sá Pinto decidiu integrar no grupo os espanhóis Diego Capel e Jeffrén Suárez, que vêm a recuperar dos respectivos problemas físicos.

Eis a lista completa de convocados
: Rui Patrício, Alberto Rodriguez, Daniel Carriço, Anderson Polga, Oguchi Onyewu, Evaldo, Stijn Schaars, Ricky van Wolfswinkel, Marat Izmailov, Diego Capel, Marcelo Boeck, Matías Fernández, Tiago, Jeffrén Suárez, André Carrillo, Santiago Arias, Fabián Rinaudo, Bruno Pereirinha, André Santos, André Martins, Renato Neto, Sebastián Ribas, Diego Rubio, João Pereira, Emiliano Insúa, Elias Trindade e Xandão.


Partilhar:

1 comentário:

  1. Fui banido. Embora não saiba se temporariamente ou não. Gostaria de saber o que é se pode fazer, agradeço uma resposta o quão breve possivel, pois foi muito injusto a forma como fui banido. Venho cá muitas vezes portanto aguardo resporta por parte dos admnistradores.
    João Ferreira SL
    Quanto ao artigo, espero que na recepção ao Paços de Ferreira, haja confiança suficiente para vencer. Como o Sá pinto referiu, entrarmos numa fase positiva e duradoura é o importante. Espero que o Van Wolfsvinkel marque dois golos, e por fim que o André Santos(daqueles jogadores outrora persona non grata) volte a marcar com o brio do ultimo jogo. Temos é que encarrilhar...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!