Próximo Jogo

Próximo Jogo

18/02/2012

Sporting vence Leões de Porto Salvo (7-3) e encontra Benfica nos 1/4's de Final da Taça de Portugal em Futsal

O Sporting garantiu, depois de vencer os Leões de Porto Salvo por 7-3, um lugar nos quartos-de-final da Taça de Portugal. A equipa «verde e branca» visita o eterno rival.

Tal como espelha o resultado, os comandados de Orlando Duarte dominaram por completo a partida. No entanto, foi no segundo tempo que o Sporting se distanciou no marcador, pois ao intervalo só vencia por 2-1.

Os tentos «leoninos» foram marcados por Deo (2), Alex, João Matos (2), Marcelinho e Djo.

Triunfo mais do que justo dos «leões», que através de uma excelente exibição garantiram lugar nos quartos-de-final da Taça de Portugal. A partida está marcada para as 16h00 do dia 7 de Março, no

Pavilhão da Luz.
Futsal – Taça de Portugal – oitavos-de-final
2012-02-18 Pavilhão Paz e Amizade
Árbitros: Vítor Clemente e Ricardo Fonseca
Resultado ao intervalo: 2-1.
Sporting: (1) João Benedito, (2) Paulinho, (6) Pedro Cary, (9) João Matos, (10) Deo, (4) Marcelinho, (7) Djo, (11) Caio, (12) Alex, (13) André Galvão, (14) Buiu.
Treinador: Orlando Duarte
Golos: Deo (2), João Matos (2), Marcelinho e Alex.
Leões de Porto Salvo: (12) Carlo Cardoso, (2) Vítor Hugo, (4) Canina, (7) Pupa, (15) Nito, (6) Jota, (8) Bruno Gouveia, (9) Tuka, (10) Bruno Gomes, (11) Diogo Santos, (13) Mate, (14) Ré, (15) Nito e (16) Gonçalo Farinha.
Treinador: Ricardo Lobão.
Golos: Pupa (2) e Vítor Hugo
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!