Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/02/2012

Sporting assegura presença no Jamor (1-3 vs CD Nacional)

11 Titular: Rui Patrício; João Pereira, Anderson Polga, Xandão e Emiliano Insúa; Fabián Rinaudo, Elias Trindade e Matías Fernández; Diego Capel, André Carrillo e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck, Daniel Carriço, Evaldo, Marat Izmailov, André Martins, Renato Neto e Sebastián Ribas.
Excluído da Convocatória: André Santos.

Golos:
  • 18' - Golo de Fabián Rinaudo (0-1). Grande golo do médio argentino, à entrada da área, sem hipóteses para Vladan. Que grande regresso para o médio dos leões...
  • 75' - Golo de Ricky van Wolfswinkel (1-2). Penalty convertido por Ricky van Wolfswinkel. Bola para um lado e Marcelo para o outro... O holandês não perdoa!
  • 90' + 4 - Golo de João pereira (1-3).
Substituições:
  • 52' - Sai Diego Capel, entra Evaldo. Diego Capel sai em dificuldades físicas. Entra Evaldo para lateral-esquerdo e Emiliano Insúa sobe para médio-ala esquerdo.
  • 71' - Sai Fabián Rinaudo, entra Sebastián Ribas.
  • 82' - Sai Ricky van Wolfswinkel, entra Daniel Carriço.
Disciplina:
  • 10' - Cartão amarelo para Xandão. Por falta sobre Rondón.
  • 71' - Cartão amarelo para Evaldo. Por falta dura sobre Diego Barcellos.
  • 76' -  Cartão amarelo para André Carrillo.
Casos:
  • 33' - Diego Capel introduz a bola na baliza de Vladan, mas o lance estava interrompido por fora de jogo de André Carrillo. Contudo, o peruano está em linha...
  • 36' - Emiliano Insúa atira ao poste, mas é novamente assinalado fora de jogo. Uma vez mais, má decisão do auxiliar de Pedro Porença.
  • 48' - Mateus aparecia em boa posição, mas o árbitro auxiliar assinala fora de jogo. As imagens televisivas mostram que Emiliano Insúa está a colocar o angolano em jogo.

Homens do Jogo: Matías Fernández & Fabián Rinaudo


Partilhar:

7 comentários:

  1. Anónimo8/2/12 20:26

    O Sporting foi derrotado pelo Gil Vicente e eliminado da Taça da Liga, com um penalti inventado.
    A Administração e os Responsáveis pelo Futebol do Sporting ficaram calados, perante mais esta situação.
    A postura inicial da Administração e dos Gestores do Departamento de Futebol, denunciando todas as situações penalisadoras do Sporting, pelos vistos é já passado.
    Aos poucos, está a deixar de haver uma voz forte, tendo, mais uma vez, de ser o treinador a ter de se referir a todas estas situações.
    Como recentemente disse Venâncio, "É pena que seja só o Domingos a dar a cara".
    O Sistema estava a ficar incomodado com o nosso ruído inicial. Agora já podem descansar um pouco.
    Já agora, Oniewu apenas fez aquela falta (fora da área) porque teve de ir à zona de Polga cortar uma jogada perigosíssima.
    Polga não estava lá porque devia estar muito cansado!!!!!

    DUARTE

    ResponderEliminar
  2. Veremos se continua assim ...
    O Sporting não pode facilitar no jogo da época

    Participe já em mais uma rodada de "Quem é o puto ?"
    em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Duarte,

    Como já te disseram noutro post diferente, quanto ao lance que originou o penalty vs Gil Vicente FC:
    O lance origina-se numa perda de bola de João Pereira (mais uma), Anderson Polga estava adiantado e não teve (nem tem) velocidade para acompanhar o lance, Onyewu mais recuado chega à bola, faz falta fora da área. O árbitro marca penalty...

    Se há aqui algum culpado que não a equipa de arbitragem, então terá que ser forçosamente João pereira e não Anderson Polga... Vejamos as coisas como têm que ser vistas...

    ResponderEliminar
  4. Grande joga do Sporting hoje! A equipa com o rinaudo é outra coisa!
    Apenas a apontar mais uma vez os erros de Anderson Polga. Hoje, como de costume, deixa-se ultrapassar no lance do golo como um junior. Uma bola metida do meio campo?! Além dessa tem outro lance em q perde para o keita creio eu e é o Xandão que la vai cortar para canto num lance nitido de golo....custa-me dizer mas este Polga não serve para o Sporting.

    ResponderEliminar
  5. O Rinaudo vem trazer uma outra consistência ao meio-campo do Sporting, que grande jogo do argentino.

    http://avisaodabancada.blogspot.com/ troca de links?

    ResponderEliminar
  6. Caros amigos;
    Vejo Godinho Lopes quase todos os dias a dar a cara, ás vezes até em demasia...
    Carlos Freitas volta e meia, vem fazer algumas críticas e já foi criticado por isso...
    Preso por ter cão e por não ter!

    Estou farto é de ver pessoas que estão afastadas do clube há muito, sejam jogadores, dirigentes, etc, a vir mandar bitáites de que se devia fazer assim e assado.

    Há 30 anos que acompanho o Sporting e há sempre uma falange de sportinguistas do contra. Nunca estão satisfeitos com nada.

    Já não há paxorra!

    SL

    ResponderEliminar
  7. Martucho9/2/12 08:16

    Boas pessoal, começo por dizer que com Rinaudo a equipa é sem sombra de duvidas melhor, o Elias nao vinha sendo o mesmo porque talvez tinha receio de subir e (nao confiava) no homem que ficava, seja Carriço, Neto, A. Santos. Sempre defendi o Polga mais a verdade e que para o Sporting ja nao serve, o golo do nacional foi de um erro que so acontece nos juniores(como disse o outro). Gostei de Xandao embora tenha recebido um amarelo (mal dado) nao se intimidou e teve cortes certinhos nao inventa e sempre que a bola a ele chegava sai bem, nao chuta atoua nem perde para adversarios como o Polga, temos ai alguem para jogar ao lado do Oneywu. Quanto a J. Pereira nao sei porque nao fica uns bons jogos no banco perde bolas em todos os jogos e quando as perde causa sempre perigo marcou um grande golo mais nao apaga o que anda a fazer.
    Domingos gostei quando tira um medio e poe um avançado era o tudo ou nada, mais a jogar com mais um tirar um avançado para por um central esteve mal, somos o Sporting se em 11 para 11 temos que ser melhor que o adversario entao em 11 para 10 temos que ser muito melhor.
    Força SPORTING e que tragam a taça para casa.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!