Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/02/2012

ÚLTIMA HORA: Carlos Barbosa apresentou demissão!

Alegando motivos profissionais, Carlos Barbosa apresentou a demissão do cargo de vice-presidente do Sporting CP para a área do Marketing, esta Quarta-feira.

«Por motivos profissionais, e tendo concluído a reorganização da área comercial do Clube, Carlos Barbosa apresentou, esta quarta-feira, a sua demissão da estrutura dirigente do Sporting Clube de Portugal ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube. O Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal compreende e aceita as razões invocadas, e agradece publicamente o seu empenho e dedicação à causa sportinguista.»

A decisão surge no mesmo dia os leões divulgaram as conclusões da auditoria externa realizada às contas do clube e que dão conta de uma situação de falência técnica, e depois de o presidente, Godinho Lopes, lhe manifestar insatisfação pela forma como geria o departamento.

"Houve na terça-feira uma conversa entre Godinho Lopes e Carlos Barbosa que precipitou a demissão deste, apresentada hoje", disse à agência Lusa uma fonte da direção do clube, segundo a qual essa insatisfação do presidente "não é de agora, já vem de algum tempo".

De acordo com a mesma fonte, nessa conversa, Godinho Lopes deu conta a Carlos Barbosa do seu descontentamento pela ação desenvolvida à frente da área da comunicação e do marketing, considerando-a "insuficiente e aquém das expetativas que a sua integração na equipa diretiva gerou", até pela sua "experiência e provas dadas à frente do Automóvel Clube de Portugal".

Um dos pontos de insatisfação de Godinho Lopes prende-se, segundo a mesma fonte, com os "fracos resultados" alcançados nessa área e com o facto de Carlos Barbosa "delegar excessivamente noutras pessoas, quer do seu pelouro quer fora deste".
Partilhar:

3 comentários:

  1. Greenboy1/2/12 22:51

    Quando o navio começa a afundar os ratos são os primeiros a fugir, mas ainda há solução à vista, correr com esses Roqueteiros todos para fora do nosso Grande Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/2/12 08:53

    tambem para o ano ja nem existem ou daqui a dois anos, é o fim do vosso clube, a nao ser que venham os arabes ou assim

    ResponderEliminar
  3. Caro rival,

    Posso ter incertezas de muita coisa em relação ao Sporting CP, mas de uma coisa tenho a certeza: o Sporting NUNCA desaparecerá!

    E para si, que provavelmente é benfiquista, dar acções de uma SAD que ainda nem estava cotada em balsa (no valor nominal que o SLB lhe atribuiu por sua única vontade - 5€) como garantia de uma dívida ao Fisco que entretanto o Estado perdoou, com certeza não será solução para o Sporting CP!

    Lembrem-se, porque muitos tendem a esquecer, que o Benfica já esteve em pior posição que o Sporting agora se encontra! E tome atenção às finanças do seu próprio Clube...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!