Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/03/2012

Sporting CP - 5 - 0 - Vitória SC (Wolfs, Matí, Izma, Jeffrén x2)

11 Titular: Rui Patricio; João Pereira, Xandão, Anderson Polga e Evaldo; Stijn Schaars, Elias Trindade e Matías Fernández; Diego Capel, Marat Izmailov e Ricky vanWolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Daniel Carriço; André Santos e André Martins; Bruno Pereirinha e Jeffrén Suárez; Sebastián Ribas.
Excluído da Convocatória: Diego Rubio.

Golos:
  • 21' - Golo de Ricky van Wolfswinkel (1-0). Grande passe de Matías Fernández a encontrar Ricky van Wolfswinkel na área que remata cruzado, de pé esquerdo, batendo Nilson.
  • 50' - Golo de Matías Fernández (2-0). Centro de Diego Capel, Bruno Teles efectua um péssimo corte para a marca de penalty, acabando por "assistir" o chileno, que agradeceu e fez o 2º golo do jogo para o Sporting CP.
  • 70' - Golo de Marat Izmailov (3-0). João Alves derruba Ricky van Wolfswinkel na área, penalty cobrado pelo russo.
  • 81' - Golo de Jeffrén Suárez (4-0). Canto largo de Stijn Schaars que vai para a entrada da área vimaranense, onde estava Jeffrén Suárez, que "matou" no peito e rematou (a 92 km/h...) de pronto, colocando a bola no buraco da agulha. Grande golo do jovem espanhol, que voltou hoje aos relvados.
  • 89' - Bis de Jeffrén Suárez (5-0). Bis do espanhol, que entrou há pouco mais de 10 minutos! Jeffrén Suárez, já na área, fintou Alex e rematou cruzado, com Nilson a tocar ainda na bola. Que regresso de sonho para o ex-Barcelona.
Substituições:
  • 68' - Sai Matías Fernández, entra André Martins
  • 79' - Sai Marat Izmailov, entra Jeffrén Suárez
  • 83' - Sai Ricky van Wolfswinkel, entra Sebastián Ribas.
Disciplina:
  • 61' - Cartão amarelo para Matías Fernández. Por falta sobre João Alves.
 
Partilhar:

5 comentários:

  1. Aleluia alguém meteu o Matias Fernandez no seu devido lugar!!!

    ResponderEliminar
  2. Com Sá Pinto a equipa esta a jogar melhor é verdade, mais algo que me surpreendeu foi que, depois de um jogo tao desgastante na quinta feira contra o Man City a equipa nao acusou cansaço, jogou sempre em alta velocidade, parece que agora os metodos do preparador fisico estao a resultar.
    Foi um grande jogo e precisava-mos disso para ganhar mais confiança e para os jogadores acreditarem que a vitoria contra o Man City nao foi obra do acaso.

    ResponderEliminar
  3. O Domingos Paciência, em 8 meses de trabalho, e com pré-época, tinha conseguido transformar esta equipa numa manta de retalhos e com uma condição física péssima.
    Sá Pinto, num mês, sem grande tempo para treinar, transformou esta equipa numa orquestra afinada e com uma condição física invejável.
    Alguém ainda duvida da acertada decisão de despedir o Domingos?
    Alguém ainda duvida da capacidade técnica do Sá Pinto?
    Eu não.

    Jarvalho

    ResponderEliminar
  4. Marco Durães12/3/12 13:06

    Boas. Também não podemos embandeirar em arco com este momento, ainda para mais porque ainda tenho na memória os momentos muitos maus que vi em Setúbal à pouco mais de uma semana. Por enquanto penso que temos de ser cautelosos e não pedir demais a esta equipa que parece querer reerguer-se do marasmo onde caiu. E acima de tudo apoiá-la em todos os aspectos, mesmo que o resultado na 5ª feira não seja do nossos agrado. Apesar de em circunstâncias diferentes, o campeão nacional de Portugal levou lá 4 batatas e por isso espero que o Sá Pinto prepare este jogo da melhor forma (como parece estar a fazer e isso leva-me a acreditar cada vez mais nele). De qualquer das formas uma grande exibição do nosso Sporting e um resultado a condizer. Só desejo que assim continue mas mesmo que a exibição não saia, desde que demonstrem a vontade e a disponibilidade dos últimos 2 jogos merecem tudo. Saudações Leoninas a todos.

    ResponderEliminar
  5. Mas que jogatana !! Para quem desconfiava do valor de Sá Pinto, ele começa a dar provas daquilo que vale. Quinta-feira será um jogo difícil, mas estamos em vantagem, acredito que é possível seguir para os quartos de final da competição. Vamoos Sporting!

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!